Let´s Wok participa da Franchinsign Expo 2013

Fonte InformaMídia Comunicação 03/06/2013 às 20h

Rede de culinária oriental alia os conceitos de fast food e saúde

Nem tudo o que é legal, é imoral, ilegal ou engorda. Apesar de este ser o refrão de uma música de sucesso e um conceito ideológico para muita gente, a criação da rede Let´s Wok, franquia de alimentação saudável, mostra que agora as coisas não precisam mais ser assim. A ideia pode ser conferida de perto na Franchising Expo 2013, que acontece de 12 a 15 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O Let´s Wok é o primeiro restaurante com um conceito de fast food, no qual é possível equilibrar tempo e saúde. Oferece um cardápio flexível, que permite milhares de combinações entre massas, arrozes, vegetais e outros ingredientes - incluindo integrais. O restaurante será um dos 470 expositores distribuídos pelos 31 mil metros quadrados à espera de 62 mil visitantes.

A empresa surgiu a partir da ideia de João Luis Gomes e seu sócio, Carlos Eduardo Marques Júnior, após diversas viagens pelo mundo. Juntos eles resolveram trazer para o Brasil um novo estilo de culinária prática, saudável e saborosa - muito difundido no exterior.“O conceito da marca franqueada abrange a ideia de uma refeição rápida, gostosa e leve, considerando a correria que vivemos no dia a dia. Assim, um dos diferenciais do Let´s Wok é, sem dúvida, a aliança entre o conceito fast food e saúde. A ideia é agregar mais qualidade de vida à refeição”, afirma Marques.

A base da culinária saudável desenhada pela franqueadora foi fortemente influenciada pela alimentação asiática, que privilegia um cardápio leve com produtos integrais, grande variedade de vegetais e consumo reduzido de gordura. “Queremos desmistificar o conceito de que a culinária chinesa é gordurosa e/ou pouco higiênica. A prova disso é que só utilizamos ingredientes saudáveis e os pratos são preparados aos olhos do cliente, que acompanha tudo por uma parede de vidro, proporcionando maior credibilidade e transparência”, completa.

A franqueadora trouxe ainda o conceito da panela Wok, de origem chinesa e criada para agilizar o preparo da comida. Seu formato assegura o cozimento rápido dos alimentos em altas temperaturas, com uma quantidade mínima de óleo, mantendo o sabor e os nutrientes originais da comida. O produto se tornou o símbolo da marca. Restaurantes Wok, associados à culinária saudável, já são tendência em diversos países. No Brasil, a busca por maior qualidade de vida nas refeições também garantiu o crescimento e sucesso desses novos estabelecimentos.

Através da implantação desse conceito, a franqueadora consegue atingir um público que cresce a cada dia, buscando uma alimentação saudável e rápida com um cardápio de produtos integrais, vegetais sempre frescos, possibilitando a combinação de vários ingredientes. “A cada refeição é possível criar um prato diferente, o que fideliza ainda mais os clientes. Para o franqueado, é a possibilidade de uma operação simples e bastante lucrativa”, finaliza o empresário.

Serviço

Franchising Expo 2013

De 12 a 15 de junho

Expo Center Norte - São Paulo

Informações: www.portaldofranchising.com.br

Sobre o Let´s Wok:

www.letswok.com.br

(13) 3307-2542

InformaMídia Comunicação
Fonte InformaMídia Comunicação 03/06/2013 ás 20h

Compartilhe

Let´s Wok participa da Franchinsign Expo 2013