Leroy Merlin realiza Festival do Acabamento 2013

Fonte ECCO - Escritório de Consultoria & Comunicação 14/04/2013 às 12h

Serão ofertas imperdíveis com itens para todos os gostos

Quem não sonha em ter uma casa linda e gastando pouco? Os últimos detalhes de uma obra são a parte mais importante da construção, mas também são os mais demorados complicados e que tem um alto custo. Pensando em tornar este processo mais fácil, rápido e muito mais em conta para o consumidor a Leroy Merlin lança de 12 de abril a 6 de maio o Festival do Acabamento, serão 25 dias com muita variedade de produtos, itens exclusivos e preços que cabem no bolso.

O Festival do Acabamento traz uma maior variedade de produtos em todos os níveis de acabamento, desde os mais básicos até os mais sofisticados, para que o cliente possa fazer tudo a seu gosto, com um toque pessoal. “O acabamento não é apenas um aspecto visual é, sem dúvida, uma das etapas mais importantes. Ele une a segurança ao bom gosto, com as características de cada ambiente. O Festival que a Leroy Merlin oferece para seus clientes tem a maior variedade de produtos e ótimos preços, tornando possível o sonho de ter uma linda casa. Além disso, apresentamos em nossos tabloides sugestões de ambientes, desenvolvidos pelo arquiteto Gustavo Calazans em parceria com a Leroy Merlin”, afirma João Barreiro, Diretora da Leroy Merlin Rio Barra.

Para acompanhar as mais de 500 ofertas disponíveis no tabloide do Festival do Acabamento o renomado arquiteto Gustavo Calazans preparou dicas, sugestões e propostas de ambientes incríveis com combinações harmoniosas, modernas e econômicas. "A combinação de revestimentos num banheiro é sempre um desafio para quem resolve reformar ou construir. Neste tabloide exploramos uma gama de produtos muito comum e facilmente encontrados nas prateleiras da Leroy Merlin, e coordenamos eles em diferentes projetos que exploram diversas soluções do que podemos chamar de variações sobre um mesmo tema. O interessante é que conseguimos sugerir produtos parecidos com custos bem diferentes, o que permite ao cliente Leroy Merlin se inspirar num projeto mas usa produtos de outro, que sejam mais adequados à sua meta orçamentária", afirma o arquiteto.

As oportunidades não param por aí. Para este Festival, a Leroy Merlin traz alguns preços nacionais e oferece produtos como as Lixeiras Importadas de 3 Litros em aço galvanizado por R$ 39,90 e de aço inox por R$ 59,90. Além disso, terá diversas opções de pisos e revestimentos, argamassas, cerâmicas, louças sanitárias, cubas, gabinetes, banheiras, tapetes de borracha, torneiras, chuveiros e vários itens de pintura. “O Festival traz ao cliente uma diversidade de produtos para tornar possível o sonho de ter uma casa com um acabamento de qualidade, realizado de maneira eficiente, segura e principalmente com baixo custo. A Leroy Merlin deixou os preços baixos com condições de pagamentos acessíveis. Além disso, preparamos nossos colaboradores para ajudar os clientes na escolha do melhor produto, tanto na qualidade, como na quantidade e no preço”, afirma Roberto Carlos, Diretor da Leroy Merlin São Caetano do Sul.

Mesmo trazendo muitos produtos com excelentes preços no Festival do Acabamento, a Leroy Merlin oferece diversas formas de pagamento e a Garantia Leroy Merlin do Menor Preço*, que proporciona a certeza do menor valor, garantindo ao cliente a satisfação da compra com o melhor custo-benefício do mercado!

*Condições válidas para produtos anunciados em tablóides e similares, bem como para aquisições feitas no prazo de até 10 dias. Consulte nossas Lojas ou no site www.leroymerlin.com.br para verificar as demais condições

Serviço:

Festival do Acabamento Leroy Merlin 2013

Data: de 12 de abril a 6 de maio de 2013

Local: Lojas São Paulo Região Metropolitana (Interlagos, Raposo Tavares, Marginal Tietê, Morumbi, Ricardo Jafet, Lar Center e São Caetano do Sul), São Paulo Interior (São José dos Campos, Ribeirão Preto, Campinas, Campinas Anhanguera e Sorocaba), Rio de Janeiro (Bangu, Rio Barra, Rio Norte, Niterói e Jacarepaguá), Minas Gerais (Contagem, Belo Horizonte e Uberlândia), Rio Grande do Sul (Porto Alegre e São Leopoldo), Paraná (Curitiba, Londrina e Curitiba Atuba), Goiás (Goiânia) e Distrito Federal (Brasília, Taguatinga e Brasília Norte).

Endereços das lojas e horários de funcionamento, acesse www.leroymerlin.com.br

Sobre a Leroy Merlin

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus clientes.

Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus clientes a maior variedade de produtos em 65 mil itens divididos em 14 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração e Iluminação. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Corte de Madeira e Vidro, Enquadramento, Confecção de Cortinas sob Medida, estacionamento e Entrega em Domicílio, entre outros.

Hoje, a rede francesa possui 30 lojas distribuídas em seis estados brasileiros e o Distrito Federal. Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira loja de Varejo Certificada do Brasil por meio do processo de construção sustentável AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de economia de recursos naturais. Hoje, as lojas de Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera, Sorocaba (SP), São Leopoldo (RS), Londrina e Curitiba Atuba (PR) também possuem esta certificação.

A Leroy Merlin é líder, pelo quarto ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado anualmente pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção) e 1º lugar do segmento Varejo de Material de Construção, no Ranking da pesquisa “As empresas mais admiradas no Brasil” (2010, 2011 e 2012), realizado pela Revista Carta Capital. A Leroy Merlin é também a Empresa do setor de Lojas de Material de Construção com o melhor reconhecimento por parte do consumidor como “Empresa que mais Respeita o Consumidor no Brasil” (2010 e 2012), por meio de pesquisa realizada anualmente pela Revista Consumidor Moderno.

 

ECCO - Escritório de Consultoria & Comunicação
Fonte ECCO - Escritório de Consultoria & Comunicação 14/04/2013 ás 12h

Compartilhe

Leroy Merlin realiza Festival do Acabamento 2013