Leroy Merlin lança o Festival da Construção 2013

Fonte ECCO - Escritório de Consultoria & Comunicação 04/03/2013 às 15h

São 25 dias de muitas ofertas para deixar a sua casa do jeitinho que você sonhou

Facilidade, economia, variedade e qualidade são todas as características que o consumidor quer encontrar na hora de construir ou transformar a sua casa. Com o Festival da Construção 2013, a Leroy Merlin promete oferecer tudo isso para seus clientes. As ofertas valem de 01 a 25 de março, nas 29 lojas da rede e englobam uma grande variedade de itens que o consumidor precisa e deseja encontrar em um só lugar. O tabloide contém 48 páginas de muitas ofertas com os melhores preços do mercado, dicas de construção sustentável e muita variedade. “Temos tudo que o cliente deseja e precisa, para construir ou reformar! Preparamos as melhores ofertas e nos preocupamos em deixar produtos variados para este festival, tudo para que o cliente poupe tempo e tenha poucos gastos. São diversos itens de materiais básicos para construção, madeiras, ferramentas e muito mais!”, afirma Flávio Tostes, diretor da Leroy Merlin de Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

Além de todos esses cuidados, a Leroy Merlin ainda se preocupa com o bom atendimento e satisfação do cliente. Colaboradores preparados para esclarecer as dúvidas sobre obras, identificar o produto certo para a necessidade de cada cliente e até qual a melhor relação custo-benefício. “Todos os nossos assessores de vendas são especializados e podem ajudar na hora da compra, pois nem sempre o cliente tem uma pessoa que entende de obras para ajudá-lo. Além disso, todas as lojas contam com arquitetos e designers prontos ajudar a elaborar o melhor projeto ou apenas para esclarecer as dúvidas”, explica Flávio Tostes.

Gustavo Calazans

Para o Festival da Construção, o arquiteto e parceiro da Leroy Merlin, Gustavo Calazans, preparou projetos com excelentes dicas de sustentabilidade e de materiais para usar na construção ou transformação da sua casa, e o melhor de tudo, com preço bem acessível e baixo impacto ambiental. “Seguimos neste Festival da Construção com a nossa proposta de inovar no uso dos materiais. Em nosso projeto trazemos a sugestão do uso inusitado de alguns produtos, mostrando que materiais como o dry wall, por exemplo, podem ser usados para muito mais coisas do que o público normalmente sabe. Claro, sempre pensando no mínimo impacto ambiental”, completa o arquiteto.

Sustentabilidade

Responsável por diversas ações sustentáveis e de consumo consciente, a Leroy Merlin fez questão de incluir uma grande variedade de produtos ecossustentáveis neste Festival. São tijolos ecológicos, telhas feitas de fibra vegetal, cisternas para reaproveitar a água da chuva, cobogós que permitem a passagem de ar e iluminação natural economizando energia de todas as formas, além de madeiras de pinus e eucalipto, certificadas de reflorestamento.

Mesmo trazendo muitos produtos com excelentes preços no Festival, a Leroy Merlin oferece diversas formas de pagamento e a Garantia Leroy Merlin do Menor Preço*, que proporciona a certeza do menor valor, garantindo ao cliente a satisfação da compra com o melhor custo-benefício do mercado!

*Condições válidas para produtos anunciados em tabloides e similares, bem como para aquisições feitas no prazo de até 10 dias. Consulte nossas Lojas ou no site www.leroymerlin.com.br para verificar as demais condições

Serviço:

Festival da Construção Leroy Merlin 2013

Data: de 01 a 25 de março de 2013

Local: Lojas São Paulo Região Metropolitana (Interlagos, Raposo Tavares, Marginal Tietê, Morumbi, Ricardo Jafet, Lar Center e São Caetano do Sul), São Paulo Interior (São José dos Campos, Ribeirão Preto, Campinas, Campinas Anhanguera e Sorocaba), Rio de Janeiro (Bangu, Rio Barra, Rio Norte, Niterói e Jacarepaguá), Minas Gerais (Contagem, Belo Horizonte e Uberlândia), Rio Grande do Sul (Porto Alegre e São Leopoldo), Paraná (Curitiba, Londrina e Curitiba Atuba), Goiás (Goiânia) e Distrito Federal (Brasília, Taguatinga e Brasília Norte).

Endereços das lojas e horários de funcionamento, acesse www.leroymerlin.com.br

Sobre a Leroy Merlin

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus clientes.

Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus clientes a maior variedade de produtos em 65 mil itens divididos em 14 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração e Iluminação. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Corte de Madeira e Vidro, Enquadramento, Confecção de Cortinas sob Medida, estacionamento e Entrega em Domicílio, entre outros.

Hoje, a rede francesa possui 29 lojas distribuídas em seis estados brasileiros e o Distrito Federal. Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira loja de Varejo Certificada do Brasil por meio do processo de construção sustentável AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de economia de recursos naturais. Hoje, as lojas de Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera, Sorocaba (SP), São Leopoldo (RS), Londrina e Curitiba Atuba (PR) também possuem esta certificação.

A Leroy Merlin é líder, pelo terceiro ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado anualmente pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção) e 1º lugar do segmento Varejo de Material de Construção, no Ranking da pesquisa “As empresas mais admiradas no Brasil” (2010, 2011 e 2012), realizado pela Revista Carta Capital. A Leroy Merlin é também a Empresa do setor de Lojas de Material de Construção com o melhor reconhecimento por parte do consumidor como “Empresa que mais Respeita o Consumidor no Brasil” (2010 e 2012), por meio de pesquisa realizada anualmente pela Revista Consumidor Moderno.

ECCO - Escritório de Consultoria & Comunicação
Fonte ECCO - Escritório de Consultoria & Comunicação 04/03/2013 ás 15h

Compartilhe

Leroy Merlin lança o Festival da Construção 2013