Leonardo diz não se preocupar com rumores sobre seu fraco desempenho

Fonte Ansa Flash 19/11/2009 às 0h
O brasileiro Leonardo, técnico do Milan, disse hoje que não se preocupa que sua posição esteja em jogo por causa dos últimos resultados negativos do time, que está em 11º lugar no Campeonato Italiano.

No último domingo, o clube do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, empatou com o Bari em casa e agravou os rumores da saída de Leonardo por causa do fraco desempenho.

A ausência de Berlusconi no jogo foi notada, já que o premier estava em uma festa de seu partido, o Povo da Liberdade (PDL), que acontecia próximo ao estádio do Milan. O técnico, no entanto, disse que o chefe do Conselho de Ministros da Itália "nunca foi tão próximo a mim como neste ano" e que "a presença do presidente [do clube] é constante".

"Um treinador está sempre em discussão, mas para mim a coisa é menos importante, por isso não me preocupo", disse Leonardo, um dia antes do jogo contra o Zurich, pela Liga dos Campeões.

O brasileiro garantiu que na disputa desta quarta-feira, contra os suíços, o time será um "Milan da Liga dos Campeões". Na competição europeia, que está na segunda rodada, o clube de Milão jogou uma partida, contra o Olympique de Marselha, e venceu por 2 a 1 fora de casa.

"Nesses momentos, qualquer partida pode parecer uma reviravolta. No entanto, procuramos aquela competência que nos permite sermos constantes, e se fizermos um bom jogo, então teremos a confirmação", continuou.

Os jogadores concordam que os resultados do Milan precisam melhorar. "Estamos todos conscientes de dever fazer mais e mais rapidamente. Leonardo nos pede para interpretar de maneira diferente o mesmo formato, mas, mais do que qualquer coisa, notamos que é fundamental a atitude com que entramos em campo", disse o meia Massimo Ambrosini, capitão do Milan.
Ansa Flash
Fonte Ansa Flash 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Leonardo diz não se preocupar com rumores sobre seu fraco desempenho