LenovoEMC apresenta soluções de vigilância em vídeo na 8ª ISC Brasil

Fonte Hill+Knowlton Strategies 16/04/2013 às 20h

 

 
 
 
 
 
 

Empresa levará portfólio completo de armazenamento em rede à feira de segurança em São Paulo.

São Paulo, 16 de abril de 2013 – A LenovoEMC, joint venture entre Lenovo e EMC, mostrará seu portfólio completo de soluções de armazenamento em rede na 8ª edição da ISC Brasil – Feira e Conferência Internacional de Segurança, que começa hoje.

A empresa contará com um espaço exclusivo na feira, com demonstração de monitoramento e vigilância em vídeo, dando destaque a três soluções especiais de gerenciamento, usando a versátil linha de armazenamento dos produtos que pertenciam a marca Iomega, a família StorCenter px e ix da LenovoEMC.

“A LenovoEMC estará com força total durante a ISC Brasil. Iremos apresentar nosso portfólio completo de produtos que vieram com a joint-venture entre a Lenovo e os ativos da Iomega”, afirma Joarez Bertholdo, diretor de SMB da Lenovo. “Oferecemos soluções de armazenamento e vigilância em vídeo que proporcionam segurança para pequenas e médias empresas, atendendo desde situações simples, até as mais complexas”.

Conheça abaixo os sistemas apresentados pela LenovoEMC durante o evento:

· Surveillance Store Target: projetada especialmente para empresas que já têm vigilância por vídeo implementada, mas que precisam aumentar sua capacidade de armazenamento, essa solução funciona com as principais câmeras IP e VMS do mercado, com a possibilidade de complementar o software de gerenciamento de vídeo, com proteção de dados e até 36 TBs de capacidade.

· Sistema Integrado de Gerenciamento de Vídeo (IVMS): com suporte a aplicativos VMS e ideal para pequenas e médias empresas e empresas com ambientes remotos, o IVMS garante uma gravação rápida, eficiente e confiável nos Dispositivos de Armazenamento de Rede da LenovoEMC StorCenter ix e px. Essa opção oferece suporte para até 24 câmeras por local e expansão de capacidade até 36TB em um único array.

· Solução Hospedada de Vídeo de Vigilância (HVSS): uma solução em nuvem simples e poderosa para vigilância em vídeo e armazenamento inteligente, que requer apenas conexão com a internet.

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa de tecnologia pessoal de US$ 30 bilhões e a segunda maior de computadores do mundo, servindo clientes em mais de 160 países. Dedicada a construir PCs de alta performance e dispositivos de internet móvel, a Lenovo investe em inovação, qualidade e em uma forte operação estratégica. Formada a partir da aquisição da divisão de PC´s da IBM, a Lenovo fabrica produtos e desenvolve serviços de tecnologia confiáveis, seguros e fáceis de usar. Suas linhas incluem os legendários computadores Think e uma família de dispositivos móveis, incluindo tablets e smartphones. A Lenovo tem grandes centros de pesquisa em Yamato (Japão), Pequim (China) e Raleigh (Carolina do Norte/EUA). Para mais informações, acesse www.lenovo.com.br.

Hill+Knowlton Strategies
Fonte Hill+Knowlton Strategies 16/04/2013 ás 20h

Compartilhe

LenovoEMC apresenta soluções de vigilância em vídeo na 8ª ISC Brasil