Lenovo Anuncia Novos Tablets Android no WMC

Fonte Hill+Knowlton Strategies 26/02/2013 às 10h

Séries incluem novas funcionalidades e várias configurações para consumidores de diferentes segmentos.

São Paulo fevereiro de 2013A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) anuncia sua linha de novos tablets Android que oferecem configurações que atendem às necessidades do consumidor, tanto para tablets ultraportáteis como de alta performance multimídia. O portfólio, que também possui características únicas de conectividade, estará disponível no segundo trimestre de 2013 em mercados selecionados.

A novidade começa com dois tablets de sete polegadas da série A, projetados para unir mobilidade com potência. A série A1000, destinada a consumidores de primeira viagem, tem recursos especiais de áudio, enquanto a série A3000 oferece o processador quad-core para um desempenho rápido, seja para jogos ou para a navegação na web. Paralelamente a estes modelos, a Lenovo também lançou o S6000 de 10 polegadas, que oferece opções estendidas de I/O, uma tela grande com cores vibrantes e um perfil superfino, para o usuário que navega na web em um café ou para aquele que desfruta de filmes e jogos em casa.

“A família de tablets Android mais recente da Lenovo é projetada para atender as demandas de uma ampla gama de clientes, particularmente os jovens, usuários que estão sempre em movimento, e que adotaram como preferência o formato de sete polegadas. Com essas últimas adições ao portfólio de tablets, criamos dispositivos que atendem às necessidades destes clientes, bem como dispositivos para jogadores mais exigentes e usuários multimídia“, disse Chen Wenhui, vice-presidente da Lenovo e da General Manager móvel BU. “Nós acreditamos que a nossa família de tablets Android irá atrair clientes em todo o mundo, já que construímos nossos produtos para serem acessíveis e flexíveis, e capazes de atender múltiplas necessidades e orçamentos.”

S6000, Centro de “Entretenimento em Casa”

A Lenovo trouxe também o S6000, uma opção para consumidores que procuram um dispositivo que pode ser usado para entretenimento, mídias sociais e muito mais. Com a potência de um processador quad-core MTK 1.2 GHz 8389/8125, o S6000 funciona como um tablet multimídia e de jogos com uma tela de 10,1 polegadas IPS 1280X800, de ângulo amplo de 178 graus de visualização, entrada micro HDMI e microfone digital. O S6000 também oferece uma série de adições para maximizar seu desempenho como ferramenta de conectividade para redes sociais, incluindo uma bateria opcional substancial que permite mais de 8 horas de navegação WiFi contínua na web.; em um quadro super fino (8,6 milímetros) e leve (560g).

A3000, Desempenho Completo em um Pacote Compacto

No mundo conectado de hoje, os dispositivos devem ser móveis, sem poupar o desempenho. O A3000 tem como característica as especificações normalmente encontradas em um dispositivo muito maior, tudo isso compactado em sete polegadas, em um aparelho fino e leve. Potencializado por um processador 1.2GHz quad-core MTK, o A3000 maximiza a experiência dos fãs de jogos, vídeos, compartilhamento de fotos e navegação na web, oferecendo navegação fácil e de desempenho alto. Os benefícios do fator de forma de sete polegadas também não são ignorados no A3000. O tablet, que ostenta uma tela IPS de 1024x600, pesa menos de 340g e tem apenas 11 milímetros de espessura, mas que ainda pode ter um conteúdo rico e com memória que pode ser estendida para 64 GB com o cartão micro-SD externo. O suporte opcional 3G HSPA+ garante que você fique conectado quando você estiver em movimento.

A1000, Estúdio de Bolso com Dolby®

O A1000 proporciona uma experiência de áudio normalmente reservada para tablets mais caros em um dispositivo de sete polegadas. Com o Dolby Digital Plus integrado ao dispositivo e alto-falantes frontais grandes, que garantem que o som seja direcionado aos ouvidos dos usuários, e não para o chão, o A1000 é perfeito para quem gosta de música e aqueles que procuram um “estúdio de bolso” para som ou filmes. O A1000 roda o Android Jelly Bean 4.1 em um processador dual-core de 1.2GHz e tem armazenamento on-board de até 16 GB, expansível até 32GB, com um slot micro-SD, assim os usuários poderão levá-lo para a academia, o escritório ou qualquer outro lugar que desejem, com uma experiência de alta qualidade de imagens e áudio. Disponível nas cores preto ou branco, o produto permite aos usuários personalizar seu estúdio de bolso da Lenovo para o seu estilo de vida.

Preço e Disponibilidade

Os mais novos tablets Android estarão disponíveis em mercados selecionados a partir do segundo trimestre de 2013. Embora os preços variem de acordo com o mercado, configuração e modelo, cada tablet terá um preço competitivo para garantir o máximo de acessibilidade a uma experiência ‘satisfatória para os consumidores. Para obter as novidades mais recentes da Lenovo, assine Lenovo feeds RSS ou siga a Lenovo no Twitter e Facebook

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa de tecnologia pessoal de US$ 21 bilhões e a segunda maior companhia de computadores do mundo, servindo clientes em mais de 160 países. Dedicada a construir PCs de alta performance e dispositivos de internet móvel, a Lenovo investe em inovação, qualidade e em uma forte operação estratégica. Formada a partir da aquisição da divisão de PC´s da IBM, a Lenovo fabrica produtos e desenvolve serviços de tecnologia confiáveis, seguros e fáceis de usar. Suas linhas incluem os legendários computadores Think e uma família de dispositivos móveis, incluindo tablets e smartphones. A Lenovo tem grandes centros de pesquisa em Yamato (Japão), Pequim (China) e Raleigh (Carolina do Norte/EUA). Para mais informações, acesse www.lenovo.com.br.

 

Hill+Knowlton Strategies
Fonte Hill+Knowlton Strategies 26/02/2013 ás 10h

Compartilhe

Lenovo Anuncia Novos Tablets Android no WMC