LED tubular da OSRAM é opção moderna para substituir luminárias fluorescentes

Fonte Image Press 17/08/2014 às 20h

A OSRAM, multinacional alemã de iluminação, apresenta ao mercado a luminária hermética NEPTUNE® LED, agora disponível nas versões de 25W e 50W, uma solução eficiente, moderna e atraente para substituir as tradicionais luminárias com lâmpadas fluorescentes tubulares. Por contar com a tecnologia LED, o produto traz diversas vantagens, como longa durabilidade, de mais de 50 mil horas, e menor gasto energético, fatores que reduzem os custos de manutenção.

 

cid:image003.png@01CF79A6.1CAEE630

 

Ideal para áreas industriais, a luminária dispõe de grau de proteção IP65, uma garantia de alta resistência. Suas características permitem que seja instalada em locais com alta ocorrência de úmida, poeira, respingos e vibrações, como fábricas, frigoríficos, áreas publicas, arenas esportivas, estacionamentos, oficinas mecânicas, passagens subterrâneas e em depósitos/expedição, entre outros.

 

Além de permitir economia de energia de até 44% em relação a uma fluorescente similar, a NEPTUNE® LED possui design funcional, que torna a instalação fácil e prática.

Image Press
Fonte Image Press 17/08/2014 ás 20h

Compartilhe

LED tubular da OSRAM é opção moderna para substituir luminárias fluorescentes