Laura Pausini se diz "atordoada" por vencer Gammy Latino

Fonte Ansa Flash. 19/11/2009 às 0h
A cantora italiana Laura Pausini disse que está "atordoada" de emoção por ter vencido a décima edição do Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Vocal Pop Feminino, com "Primavera Antecipada" (2008).

"Estou atordoada desta vez, mais do que nunca. Não há palavras para descrever o que sinto. Já tinha considerado uma vitória quando me disseram que eu abriria o espetáculo", comentou, referindo-se ao fato de ter feito o primeiro show da cerimônia, realizada ontem em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Laura Pausini já vencera o prêmio na mesma categoria em outras duas edições do Grammy Latino: em 2005, com o álbum "Escucha" (2004), e em 2007, com "Yo Canto" (2006).

"Foi emocionante e extraordinário, estou extremamente feliz. Faz dois meses que estou longe de casa, não vejo a hora de abraçar a minha família e festejar com eles", relatou a artista, que encerrou recentemente uma turnê de cerca de 20 shows que passou pelos Estados Unidos e pela América do Sul.

No próximo dia 27, está previsto o lançamento do CD e DVD "Laura Live". Além disso, a cantora fará doze apresentações na Itália: em Rimini (13 de novembro); Mantova (14); Turim (17); Milão (20 e 21); Jesolo (25); Roma (27 e 28); Acireale (1º de dezembro); Eboli (3); Bolonha (5); e Florença (7).

O 10º Grammy Latino também premiou os brasileiros Caetano Veloso, Martinho da Vila, Sergio Reis, Daniel, Lenine, Ivan Lins e as bandas Roupa Nova e Nx Zero.
Ansa Flash.
Fonte Ansa Flash. 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Laura Pausini se diz "atordoada" por vencer Gammy Latino