Laura Malin lança "Livro de Leah", que completa a saga Tempo Perdido

Fonte LB Comunicação 10/03/2013 às 20h


http://www.mailingplus.com.br/deliverer_homolog/arq/cli/arq_2772_119684.jpg

Depois do sucesso do lançamento do “Livro de Joaquim” – primeiro volume de Tempo Perdido, a escritora Laura Malin lança o “Livro de Leah”, que completa a saga

O lançamento será no próximo dia 13 de março, a partir das 19h, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro.

O livro estará disponível em todas as grandes livrarias brasileiras e será lançado digitalmente ainda no mês de março.

Sobre o livro:

Em 1824, Leah é uma jovem de 17 anos, entusiasmada com a independência do Brasil e revoltada com um casamento arranjado em Lisboa. Quando seu navio para em Fernando de Noronha, apaixona-se pelo reparador naval Joaquim, 27 anos. Na última noite que passam juntos, testemunham a queda de uma estrela que, misteriosamente, os faz imortais. Leah é obrigada pelo pai a seguir viagem. Descobre-se grávida e, após perder o bebê e as esperanças, foge pelo mundo. Atravessa, a cavalo, o sul da Europa, indo até Paris, onde se estabelece com António.

Sempre procurando por Joaquim, e sem envelhecer, muda-se para Nova York em 1900, onde trabalha como costureira e engaja-se na luta pelos direitos das mulheres. Com Rachel, uma russa por quem se apaixona, vai para São Petersburgo participar da Revolução de 1917. Após viver um caso tórrido com um dos homens mais poderosos da União Soviética e ser enviada a um gulag, muda-se para o Japão, onde se torna fotógrafa e se casa com Takuro, um soldado combalido. Logo vê sua vida destruída pela bomba atômica, em 1945. Leah sobrevive, mas já não tem esperanças de reencontrar a paz – nem Joaquim.

Recomeça em São Francisco, onde vira hippie, participa de Woodstock e cria uma filha, Nikka. A partir dos anos 90, transita entre a Argentina de Menem e a Angola pós-guerra civil. Sempre procurando por Joaquim em tudo e todos.

Em 2012, ao seguir seu instinto, volta para Fernando de Noronha e ali tem grandes surpresas, além de ter que enfrentar memórias dolorosas.

Data e endereço do lançamento:

13 de março, às 19h, na Livraria da Travessa

Avenida Afrânio de Melo Franco, 290

Loja 205 A – Shopping Leblon – Rio de Janeiro

21 | 3138.9600

Para mais informações sobre Laura, visite o site www.lauramalin.com e siga a autora no Twitter: @lmalin e Instagram: @lbmalin

Laura Malinlauramalin@lauramalin.com.br
www.lauramalin.com.br

LB Comunicação
Fonte LB Comunicação 10/03/2013 ás 20h

Compartilhe

Laura Malin lança "Livro de Leah", que completa a saga Tempo Perdido