Laugi banda.vocal. O espetáculo conjuga arranjos vocais com performances cênicas

Fonte Imprensa Grupo Laugi 23/04/2013 às 22h
Nos dias 04 e 05 de maio o Grupo Laugi apresentará a Brasília o seu mais novo estilo de fazer música vocal a cappella no show Laugi banda.vocal. O espetáculo conjuga arranjos vocais com performances cênicas, mostrando o formato de banda vocal. No palco, 10 cantores que utilizam apenas microfones de mão e suas vozes como instrumentos para a execução das músicas.
As duas sessões terão início às 20h e serão realizadas no Teatro SESC Sílvio Barbato, localizado no Setor Comercial Sul. Os ingressos custam 10 reais a meia-entrada e podem ser adquiridos antecipadamente com a produção do evento. O repertório é composto por arranjos vocais de Paulo Santos de reconhecidas canções de diferentes estilos de música popular: do hard rock inglês ao samba de raiz.
O Grupo Laugi surgiu em 2004 como um coral e desde então tem se destacado no cenário cultural brasiliense pela sua maneira diferenciada de fazer música vocal, conjugando elementos cênicos às inusitadas composições do arranjador Paulo Santos. Em 2012, o grupo venceu o Concurso Nacional de Novos Grupos Vocais, realizado pelo CCBB-RJ, com o septeto vocal a cappella Laugi7.
 
Em 2013, o Laugi apresenta sua nova formação de banda vocal, com 10 cantores que interpretam complexos arranjos vocais de forma totalmente a cappella, utilizando somente a voz microfonada, e executam performances cênicas que realçam a beleza das arranjos.
O quê?
Show Laugi Banda Vocal
Quando?
Dias 04 e 05 de maio, às 20h.
Onde?
No Teatro SESC Sílvio Barbato, localizado no SCS, Qd. 02, Ed. Presidente Dutra.
Quanto custa?
R$20 (inteira) e R$10 (meia-entrada).
Contatos:
João Henrique Veloso (Produtor):
(61) 7819-0114 / 8289-8887
Acompanhe as nossas novidades curtindo nossa página no Facebook: www.facebook.com/laugi.vocal
 
Imprensa Grupo Laugi
Fonte Imprensa Grupo Laugi 23/04/2013 ás 22h

Compartilhe

Laugi banda.vocal. O espetáculo conjuga arranjos vocais com performances cênicas