Lancer Cup realizou no último sábado sua segunda etapa

Fonte CBA 24/04/2013 às 9h

Rodada dupla teve vitórias de Bruno Mesquita e José França, líder e vice-líder do campeonato, respectivamente

 

23 de abril de 2013 - O autódromo Vello Città, em Mogi-Guaçu recebeu no último sábado a segunda rodada dupla da Mitsubishi Lancer Cup, categoria destinada aos chamados Gentleman Drivers.

A primeira bateria teve vitória de Bruno Mesquita, que largou na pole position e liderou a corrida – que teve duração de 25 minutos – de ponta a ponta. Elias Júnior e José França fecharam o grupo dos três melhores da prova. Após a prova, Mesquita destacou a importância de se largar na frente e elogiou a categoria:

"Hoje foi minha primeira pole position e largar na frente faz toda a diferença, já que te dá tranquilidade durante a prova. O mais importante em uma disputa como a Lancer Cup é você ser regular e hoje eu fiz isso, com todas as voltas muito iguais em termos de tempo. É espetacular começar assim. Estou muito feliz."

A prova de encerramento da rodada teve vitória de José França, que foi seguido por Sylvio de Barros e de Sérgio Martinez, que disputa o campeonato ao lado de Michelle de Jesus. França, que partiu da sexta colocação, lembrou que precisou fazer uma corrida baseada na tática para alcançar a vitória:

"Essa vitória foi especial, já que eu larguei em sexto e vim recuperando as posições. Aqui, você precisa guiar com a cabeça e foi isso que eu fiz hoje."

Após a realização da segunda rodada dupla, a liderança do Mitsubishi Lancer Cup é de Bruno Mesquita, com 85 pontos, contra 73 de José França, o vice-líder do torneio.

A próxima etapa acontece no dia 25 de maio, novamente em Mogi-Guaçu.


Foto: Ricardo Leizer

CBA
Fonte CBA 24/04/2013 ás 9h

Compartilhe

Lancer Cup realizou no último sábado sua segunda etapa