Laboratório oferece mestrado e doutorado em modelagem computacional

Fonte LNCC/MCTI 05/08/2014 às 22h
O Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC/MCTI) abriu as inscrições para o Programa de Pós Graduação em Modelagem Computacional, para o ano de 2015. São oferecidas vagas para mestrado e doutorado. A ficha de inscrição e os editais estão disponíveis neste link.

Os interessados devem se candidatar até 30 de setembro. A inscrição no Processo Seletivo ao PG-LNCC poderá ser feita on-line pelo site do LNCC ou junto à secretaria do programa. A lista dos candidatos aprovados em ordem de classificação será divulgada no período de 15 a 19 de dezembro de 2014.

Podem participar do processo seletivo profissionais graduados em Matemática, Física, Química, Engenharias, Computação, Biologia, Economia, ou áreas afins que desejam adquirir uma formação multidisciplinar abrangendo as Ciências da Vida, Ciências da Computação e Ciências Exatas.

LNCC

Localizado em Petrópolis (RJ), o Laboratório Nacional de Computação Científica hoje a instituição líder em Computação Científica e Modelagem Computacional no País. Atua como unidade de pesquisa científica e desenvolvimento tecnológico do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e como órgão governamental provedor de infraestrutura computacional de alto desempenho para a comunidade científica e tecnológica nacional.
LNCC/MCTI
Fonte LNCC/MCTI 05/08/2014 ás 22h

Compartilhe

Laboratório oferece mestrado e doutorado em modelagem computacional