Laboratório dinamarquês é uma das melhores empresas para se trabalhar no RJ

Fonte Original 123 Comunicações 11/08/2014 às 20h
A filial brasileira do laboratório dinamarquês Lundbeck, sediada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acaba de ser eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no estado, segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RJ) e pela consultoria GPTW (Great Place to Work).



De acordo com o gerente geral da Lundbeck Brasil, Fábio Deleuse, a empresa conta hoje no País com um quadro de quase 100 funcionários e faturamento da ordem de R$ 190 milhões. Além de um clima positivo de trabalho e foco no desenvolvimento, os principais benefícios oferecidos aos colaboradores são aqueles voltados para a qualidade de vida, com ações específicas para o grupo de funcionários internos e a força de vendas. Há saída antecipada para as 14h00 às sextas-feiras (Happy Friday), transporte de van sem custos para os funcionários, auxílio academia, além de programas de reconhecimento por inovação e produtividade que contemplam até viagens internacionais. Todos os funcionários são protegidos por um plano de saúde diferenciado, integralmente custeado pela empresa e têm participação nos lucros e resultados baseada tanto no desempenho da empresa como no individual.



A companhia dinamarquesa é líder na pesquisa e desenvolvimento de medicamentos farmacêuticos inovadores para doenças do cérebro como depressão, transtorno bipolar, esquizofrenia e doença de Alzheimer.



Este ano, mais de 100 organizações com pelos menos 50 funcionários se inscreveram para participar da pesquisa. A solenidade de entrega dos prêmios aos vencedores ocorreu na quarta-feira, no Teatro Maison de France, no Rio.
Original 123 Comunicações
Fonte Original 123 Comunicações 11/08/2014 ás 20h

Compartilhe

Laboratório dinamarquês é uma das melhores empresas para se trabalhar no RJ