Koalacar oferece negócio como opção de investimento seguro

Fonte Markable Comunicação 11/07/2016 às h
Segundo especialistas, o modelo de franquia traz mais estabilidade por ser estudado e testado ao longo do tempo 
Com os problemas econômicos enfrentados ultimamente, muitas pessoas buscam uma nova forma de iniciar um negócio próprio sem correr riscos e investir em uma franquia pode ser a saída. O modelo traz mais segurança pois, segundo especialistas, trata-se de um negócio já estudado, testado e corrigido ao longo do tempo e conta com a experiência do franqueador. 

 

Como opção entre as mais de 3 mil  redes de franquias existentes segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), está a KoalaCar, rede de limpeza ecológica de veículos, que além de oferecer baixo investimento de R$ 2.990 mil, permite ao franqueado ser MEI - Microempreendedor individual e inicie o trabalho homebased, ou seja, trabalhando de casa.

 

“Oferecemos todo o suporte ao franqueado e ainda a segurança de trabalhar com o setor de Serviços Automotivos que apresentou aumento de 13% no primeiro de 2016  - um dos maiores comparado ao mesmo período do ano anterior, de acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), conta Marco Lisboa, diretor da rede. 

 

SOBRE A KOALACAR

A microfranquia KoalaCar chegou ao mercado em 2015 e oferece higienização ecológica de veículos a um preço justo. Para o interessado em abrir a franquia, também há um preço reduzido de investimento de R$ 2990 mil e ele pode ser Microempreendedor Individual (MEI) com a modalidade Home Based – onde tem a oportunidade de iniciar a empresa na própria residência. Assim, há redução dos custos e garantia de maior lucratividade. Para iniciar, o franqueado terá um dia de treinamento na sede da empresa. Site: www.koalacar.com.br   

Markable Comunicação
Fonte Markable Comunicação 11/07/2016 ás h

Compartilhe

Koalacar oferece negócio como opção de investimento seguro