Keyrus aposta na solução Quality Gates para tratamento de Big Data

Fonte Retoque Comunicação 14/05/2013 às 20h

Empresa é pioneira na implantação de softwares para análise de informações

A Keyrus, consultoria especializada em Information Management, ao perceber que o Big Data é uma realidade cada vez mais presente dentro das empresas, elaborou o Quality Gates. A solução permite um gerenciamento da qualidade da informação, ao monitorar e controlar os dados de acordo com as necessidades do cliente.

O software é o único que tem como foco a qualidade da informação, indo além do tratamento dos registros em si (qualidade dos dados). A análise dos dados oferecidos pela solução permite a integração de conteúdos e a visualização das informações relevantes para o negócio, conceitos presentes também no Big Data.

Apesar do tema ser relativamente novo, a Keyrus já implantou a solução em diversas empresas dos mais variados setores do mercado. Entre seus cases de sucesso está o da companhia americana, prestadora de serviço para provedores móveis, Intel Telmap, que foi agraciada com o prêmio ‘Deloitte Technology EMEA Fast 500 companies’, em 2010.

“Melhorar e organizar a gestão de informações e focar na análise de dados ao invés da coleta reduz custos. Dessa maneira, é possível expandir as capacidades de se vislumbrar tendências ao longo do tempo e, principalmente, trazer grandes benefícios ao aumentar a confiabilidade na plataforma de decisão”, afirma Fábio Calegari, responsável pela área de consultoria estratégica de Business Intelligence da Keyrus Brasil.

Retoque Comunicação
Fonte Retoque Comunicação 14/05/2013 ás 20h

Compartilhe

Keyrus aposta na solução Quality Gates para tratamento de Big Data