Júlio César fala de expectativas para o clássico contra Milan

Fonte Ansa Flash 19/11/2009 às 0h
O goleiro da seleção brasileira Júlio César e jogador da Inter de Milão, disse hoje que seu time é forte e poderá bater o Milan, na disputa do próximo sábado.

"Vencemos quatro campeonatos seguidos, hoje somos o time mais forte, a história dos últimos anos nos mostra", disse o brasileiro.

Júlio César disse ainda que espera os mesmos resultados dos últimos jogos contra o Milan. A Internazionale venceu o time de Ronaldinho e Alexandre Pato duas vezes durante a pré-temporada.

"Espero que o último clássico se repita, é um jogo especial, apesar de ter chegado um pouco cedo, mas quando jogam Inter e Milan é sempre um desafio especial. Devemos nos concentrar ao máximo e errar pouco", declarou.

Em entrevista coletiva, o goleiro também falou de Ronaldinho, que, para ele, "está muito bem. Espero que possa voltar a jogar como antes porque precisamos dele na seleção [brasileira, ndr.], mas depois de sábado. No clássico, espero que ele não jogue bem...".

Questionado sobre o que faria para deter um gol de Pato, Júlio César afirmou que "é preciso ter uma defesa compacta que não deixe espaços, porque, caso contrário, o Milan aproveita a velocidade dele".

O brasileiro também deu as boas-vindas ao meia holandês Wesley Sneijder, que trocou o Real Madrid pelo time italiano, e o definiu como "um jogador tecnicamente forte".

Sobre o time que gostaria de enfrentar na Liga dos Campeões, Júlio César falou que queria jogar contra o "Barcelona, nunca joguei contra este time, e gostaria de rever o [Zlatan] Ibrahimovic. Não estamos bravos com ele, respeitamos a sua escolha".

Nesta temporada, o atacante sueco trocou o clube italiano pelo Barcelona.
Ansa Flash
Fonte Ansa Flash 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Júlio César fala de expectativas para o clássico contra Milan