Jon Cryer integra elenco de A PEDRA MÁGICA

Fonte CDN Comunicação Corporativa 19/11/2009 às 0h
O ator Jon Cryer, do sucesso da TV Two and a Half Man, estrela o elenco do infantil A Pedra Mágica, dirigido por Robert Rodriguez (Pequenos Espiões, As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl), que estreia na próxima sexta nos cinemas brasileiros. Em A Pedra Mágica, Cryer - quatro vezes seguidas indicado ao Emmy pela interpretação de Alan Harper no seriado de humor - faz o papel do Sr. Thompson, o pai do protagonista Toby Thompson (Jimmy Bennett).

Além de estrelar Two and A Half Men ao lado de Charlie Sheen, Cryer recentemente estreou atrás das câmeras, na direção de um episódio da quarta temporada, ao qual se seguiram vários outros episódios também dirigidos por ele.

No currículo de Jon Cryer estão tanto lançamentos de grandes estúdios como aclamados longas-metragens independentes. O ator chamou a atenção da crítica pela primeira vez ao contracenar com Demi Moore em "Um Caso Muito Sério", de 1984. Dois anos mais tarde, deu vida a um adorável esquisitinho na clássica comédia adolescente "A Garota de Rosa Shocking", escrita por John Hughes. A hilária atuação como Jim "Wash Out" Pfaffenbach, na bem-sucedida comédia "Top Gang - Ases Muito Loucos", de 1991, marcou a primeira parceria com Sheen.

A parceria com Robert Rodriguez em A Pedra Mágica impressionou o ator: "Robert consegue fazer os filmes que quiser, da maneira que quiser e com quem quiser. Tudo o que ele faz parece ser muito divertido", diz Cryer.

A Pedra Mágica conta a história de Toby Thompson (Jimmy Bennett), de 11 anos, que é o saco de pancadas preferido dos mais implicantes vizinhos da comunidade de Black Falls, onde seus pais (e os de todo mundo) trabalham para as indústrias Black Box, fabricante da geringonça faz-tudo que é o maior sucesso no país. Mas, durante uma horrível tempestade, cai do céu uma pedra colorida que realiza os desejos de qualquer um que a encontrar. Repentinamente, a comunidade que Toby julgava ser estranha fica ainda mais esquisita. À medida que a Pedra Mágica ricocheteia pela cidade - de criança para criança, de pai para pai -, os desejos rapidamente se tornam realidade e a vizinhança é virada de cabeça para baixo, em um turbilhão que faz surgir de tudo, de pequenos alienígenas a melecas gigantescas.

 
A Pedra Mágica tem estreia nos cinemas brasileiros prevista para 28 de agosto de 2009, com distribuição da Warner Bros. Pictures.
CDN Comunicação Corporativa
Fonte CDN Comunicação Corporativa 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Jon Cryer integra elenco de A PEDRA MÁGICA