Jogadoras do Vôlei Amil comemoram convocação para a Seleção Brasileira

Fonte ZDL Comunicação 11/04/2013 às 21h

 

A ponteira Pri Daroit e a líbero Suelen fazem parte do grupo de dez atletas da primeira lista do técnico José Roberto Guimarães em 2013

Campinas (SP) - O Vôlei Amil, vice-campeão paulista e medalha de bronze na Superliga, tem duas jogadoras na Seleção Brasileira. A ponteira Pri Daroit e a líbero Suelen estão na lista de convocadas do técnico José Roberto Guimarães para a disputa do Montreux Volley Masters, entre 28 de maio e 2 de junho, na Suíça. As duas atletas, que se apresentam ao treinador na próxima segunda-feira (15), no Rio de Janeiro, comemoraram muito a nova oportunidade de defender as cores do Brasil.

"Estou superfeliz. Vi a convocação por acaso. Entrei no site da CBV para ver o ranking das atletas e acabei lendo a notícia da convocação. Foi quando vi meu nome. É sempre muito bom estar na Seleção Brasileira, servindo meu País e disputando torneios importantes", disse Pri Daroit. Este é o terceiro ano da ponteira no time adulto, sendo que em 2011 e 2012 ela fez parte da Seleção de Novos.

Dona do terceiro melhor passe da edição 2012/2013 da Superliga, Suelen também não escondeu a euforia. "Estou muito, muito feliz. Estou encarando essa convocação como uma oportunidade única para fazer o meu melhor a ajudar a trazer bons resultados para o Brasil", afirmou. A líbero também parte para sua primeira experiência na equipe principal do Brasil. Ano passado ela também vestiu verde e amarelo, mas na Seleção de Novos.

Suelen confessa uma espécie de ansiedade controlada para se apresentar logo a Zé Roberto. "Claro que dá um pouco de nervosismo, mas recebo essa convocação feliz e tranquila, porque tudo o que eu podia fazer para mostrar meu potencial foi feito na Superliga, pelo Vôlei Amil. Agora é continuar trabalhando da mesma forma", avaliou.
Motivada, Pri Daroit promete garra e empenho para conquistar seu espaço na Seleção. "Gostei muito do grupo das convocadas. Conheço a maioria. Assim, acredito que a briga por posições no time será bastante saudável, mas vou lutar muito para conquistar meu lugar no time titular."

Lista completa - A lista divulgada nesta quinta-feira (11) pela CBV é composta por dez atletas para o início do treinamento que visa às competições da temporada. As convocadas são as levantadoras Claudinha e Dani Lins, as opostos Monique e Tandara, as ponteiras Ellen, Priscila Daroit e Michelle, as centrais Bia e Angélica e a líbero Suelen. As jogadoras se apresentarão na segunda (15), no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). A última vez que o Brasil disputou o Montreux Volley Masters foi em 2009, quando conquistou o título. Devem participar do torneio as equipes da Rússia, Alemanha, Itália, Japão, China, República Dominicana e Suíça.

Site oficial e fan page no ar - Quer acompanhar tudo sobre o time do Vôlei Amil e ainda curtir fotos diferenciadas e vídeos das atletas? Então acesse o site oficial da equipe no endereço www.voleiamil.com.br e a fan page pelo endereço www.facebook.com/VoleiAmil.

Sobre a Amilpar
A Amil Participações S.A. é a maior empresa de saúde no Brasil, de acordo com a ANS, atendendo atualmente mais de 6,2 milhões de Beneficiários nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e no Distrito Federal. A Companhia também é a empresa de saúde com a maior Rede Credenciada do País, abrangendo mais de 2.100 hospitais, 28.700 consultórios e clínicas médicas e 8.200 laboratórios e centros de diagnóstico de imagens.

A Amil iniciou suas atividades em 1978 e oferece uma ampla variedade de Planos Médico-Hospitalares e Dentais para empresas de grande, médio e pequeno porte além de micro empresas, bem como planos a pessoas físicas de todos os segmentos de renda, proporcionando aos seus Beneficiários acesso a hospitais, clínicas, laboratórios e médicos criteriosamente selecionados.

ZDL Comunicação
Fonte ZDL Comunicação 11/04/2013 ás 21h

Compartilhe

Jogadoras do Vôlei Amil comemoram convocação para a Seleção Brasileira