Jimmy, do SKY/Basquete Cearense, é convocado para a Seleção Brasileira de Novos

Fonte XYZ Live Press 21/05/2013 às 21h

Ala foi um dos destaques da ótima campanha da equipe de Fortaleza no NBB 5

O ala Jimmy, do SKY/Basquete Cearense, foi convocado pelo técnico argentino Rubén Magnano para a Seleção Brasileira de Novos, que participará de um período de treinamentos em São Paulo, entre 11 e 30 de junho, e disputará o Torneio Internacional, na França, nos dias 2, 3 e 4 de julho.

"É um grande passo para a minha carreira, foi o resultado de um bom campeonato", afirma Jimmy, de 23 anos. "Agora, depende muito de mim, do meu trabalho, para permanecer e buscar algo maior. Vou dar o meu máximo", completa o jogador.

Ele explica como soube da convocação, que premia uma boa temporada no SKY/Basquete Cearense, única equipe estreante no NBB 5 a se classificar para os playoffs do torneio.

"Foi o Bial (Alberto, técnico do SKY/Basquete Cearense) que havia comentado comigo antes. Ele teve uma reunião com o Magnano, que falou para ele que eu seria convocado", explica Jimmy.

Segundo o ala, sua participação na fase final do NBB foi fundamental para que seu nome fosse lembrado para a Seleção.

"Acho que a minha convocação aconteceu mais por causa da minha participação nos playoffs. Eu tive mais espaço e bati meus recordes", destaca o camisa 18 do SKY/Basquete Cearense.

"Agora, vou ficar um pouco com a família, para descansar, e depois volto a treinar para me apresentar bem", conclui Jimmy.

Nome completo: Jimmy Dreher de Oliveira
Posição: Ala
Idade: 23 anos
Nascimento: 11/04/1990, em Florianópolis (SC)
Altura: 1,90 m

XYZ Live Press
Fonte XYZ Live Press 21/05/2013 ás 21h

Compartilhe

Jimmy, do SKY/Basquete Cearense, é convocado para a Seleção Brasileira de Novos