Jasmine Alimentos investe mais de R$ 3 milhões em nova campanha de marketing

Fonte NQM Comunicação 14/03/2016 às h

Com atuação em todo o território nacional, a proposta da marca é criar uma comunicação diferente do que vem sendo praticado pelo mercado

 

Referência no segmento de alimentos naturais e funcionais, a Jasmine Alimentos investe mais de R$ 3 milhões para apresentar sua linha de cookies integrais. A nova campanha apresenta a principal linha da empresa em produtos naturais; orgânicos; diet e light. Esse é o maior volume de investimento em campanha de mídia já realizado pela Jasmine, incluindo ações de marketing digital; out of home - em academias das principais cidades brasileiras; pontos de vendas e o comercial em mídia nacional que estreou no fim de fevereiro em mais de 20 canais na TV aberta e fechada.

 

Com o mote “Sou integral. Sou Jasmine”, a nova campanha valoriza os diferenciais do seu portfólio destacando a busca por uma alimentação mais saudável. “Esta é a maior campanha de mídia já realizada pela empresa. Além da visibilidade de marca, pretendemos aumentar a percepção de valor do nosso portfólio com os consumidores. Acreditamos e investimos em uma alimentação saudável há mais de 25 anos”, explica Damian Allain, diretor da paranaense Jasmine Alimentos.

 

Com um portfólio completo de produtos especialmente saudáveis, integrais, sem adição de ovos, açúcar refinado, leite ou derivados, corantes ou conservantes químicos artificiais, a proposta da marca é criar uma comunicação diferente do que vem sendo praticado pelo mercado. “Quando tantos players parecem falar a mesma coisa, então o caminho criativo também se faz pela diferenciação”, comenta a gerente de marketing da Jasmine Alimentos, Liza Schefer. O objetivo da campanha é apresentar uma analogia entre as qualidades dos consumidores com os produtos da Jasmine. “Usamos os diferenciais dos produtos junto às características do nosso público”, pontua Liza, explicando que a estratégia foi se apropriar do que mais atrai os brasileiros interessados numa vida ativa: ter uma alimentação saudável; se cuidar e aproveitar a vida.

 

De acordo com o diretor, essa é uma das ações no plano de expansão e consolidação da marca Jasmine. “Esperamos resultados bem positivos para ampliarmos os investimentos em mídia no segundo semestre”, ressalta Allain. “A nova campanha da Jasmine será um importante reforço e posicionamento de marca em todo o Brasil”, completa.

 

“Sou integral. Sou Jasmine” em mídia nacional

 

Com assinatura da Rái Publicidade, São Paulo (SP), a Jasmine Alimentos estreou seu primeiro comercial em mídia nacional, com veiculação na TV fechada e, regionalmente, em São Paulo e Santa Catarina, nos intervalos dos programas Mais Você; Bem Estar e Estrelas, na TV aberta, pela Rede Globo. No ar desde sexta-feira (26), o filme retrata situações do cotidiano que podem se transformar em um território inexplorado. “Com um clima espontâneo e verdadeiro, cada personagem é visto em situações do dia a dia que refletem seu modo de vida alinhado à proposta da marca”, explica o diretor de criação da Rái Publicidade, Maurício Cavalcanti.

 

Veja o vídeo: Comercial Jasmine Alimentos

 

Ficha técnica 

Agência online Redirect (Curitiba – PR)

Agência offline: Rái Publicidade (São Paulo – SP)

Diretor de Criação: Maurício Cavalcanti

Criação: Lucas Adam; Marcos Dionísio e Maurício Cavalcanti

RTVC: Ângelo Pende

Diretor de Atendimento: Marcos De Marchi

Atendimento: Graziella Borsatti

Produtora do Filme: Teolá

Direção de Cena: Rodrigo Moreira

Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira

Direção de Arte: Lica

Coordenadora de Produção: Rose Jimenez

Aprovação: Liza Schefer

 

NQM Comunicação
Fonte NQM Comunicação 14/03/2016 ás h

Compartilhe

Jasmine Alimentos investe mais de R$ 3 milhões em nova campanha de marketing