JactoClean destaca lavadoras de alta pressão para

Fonte Via Pública Comunicação 18/05/2013 às 20h

As lavadoras de alta pressão fabricadas pela empresa atendem com

qualidade e economia de água às necessidade de limpeza das instalações e

equipamentos de propriedades e empresas produtoras de aves.

 

De acordo com o Ministério da Agricultura, o Brasil se tornou o terceiro produtor mundial e líder em exportação de carne de aves, estando presente em 142 países. O país conquistou esta posição com produtividade, qualidade e sanidade. Contribuindo para que esta condição se mantenha, a JactoClean - referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza - disponibiliza diferentes modelos de lavadoras de alta pressão, que fazem a lavagem dos ambientes de produção, colaborando para a saúde do animais.

 

Paredes, pisos, cortinas, vigas, comedouros, bebedouros, ninhos, superfície interna das coberturas de aviários, utensílios, calçadas externas, silo, caixa d´água, tubulações e equipamentos de trabalho necessitam de lavagens regulares e as lavadoras fabricadas pela JactoClean são totalmente indicadas para a correta limpeza destas áreas, atendendo, inclusive as orientações da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) e às determinações da portaria 326 da Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária) quanto à higiene de ambientes de propriedades e empresas produtoras de aves.

 

As lavadoras JactoClean possuem tecnologia nacional e são fabricadas em sua sede, localizada em Pompeia (SP). Elas têm a excelência necessária para atender o homem do campo e as empresas que atuam no setor de agronegócios. “Oferecemos diversas opções de lavadoras de alta pressão para produtores de aves e de diversas culturas, respeitando cada necessidade de trabalho”, afirma o diretor geral da JactoClean, Antonio Luis Francisco (PJ).

Eficiência e durabilidade superiores

Produtos que aliam alta pressão e reduzem consumo de água são os mais indicados para este segmento. "O uso de lavadoras na lavagem de ambientes de produção é obrigatório e a vantagem destes equipamentos é que eles possibilitam remover a sujeira e a matéria orgânica, deixando tudo 100% limpo", declara Antonio Jackoski, proprietário de uma empresa na cidade de Dois Vizinhos (PR), que há 18 anos atua na produção de aves e suínos e utiliza soluções para limpeza da marca JactoClean.

 

Entre os modelos da JactoClean, o mais utilizado em criadouros e propriedades rurais é a lavadora de alta pressão J12000. Projetada para suportar limpeza pesada e longas jornadas de trabalho, possui pressão nominal de 2000 lbf/pol² (140 bar ou 14 MPa) e pressão permissível de 3000 lbf/pol² (207 bar ou 20,7 MPa). A vazão máxima é de 20 litros/minuto, nas versões 220V, 380V e 440V (trifásicos); o bico da lança é de aço inox com jato do tipo leque, que possibilita varrer a superfície, fazendo uma limpeza completa com economia de água.

 

Outro modelo bastante empregado na limpeza de dejetos nos ambientes de produção de aves é a lavadora de alta pressão J7600, que tem design compacto, otimiza o tempo de execução do trabalho, mas com baixo consumo de água e de energia elétrica. O equipamento tem bico do tipo leque fabricado de aço inox, capaz de varrer com qualidade qualquer superfície e, como item opcional, pode ser usada com bico turbo, ideal para limpar sujeiras incrustadas. Os pistões da bomba são de cerâmica, material que amplia a resistência à abrasão.

 

A JactoClean comercializa a J7600 no modelo monofásico, com tensão de 220 V, motor com potência de 3 CV, pressão nominal de 1550 lbf/pol², pressão permissível de 2325 lbf/pol² e vazão máxima de 10 litros/minuto ou 600 litros/hora; já a versão trifásica com tensões de 220 V ou 380 V tem motor de 4 CV, pressão nominal de 1800 lbf/pol², pressão permissível de 2700 lbf/pol² e vazão máxima de 11 litros/minuto ou 660 litros/hora.

Todas as Lavadoras de Alta Pressão da JactoClean são robustas, possuem qualidade e durabilidade superiores e estão em conformidade com as exigências da Portaria nº 371 do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), que tornou compulsória a avaliação de adequação dos equipamentos para o recebimento do selo de identificação de conformidade de segurança.

JactoClean

Telefone: (14) 3405.3032 - SAC: 0800-131513

vendas.clean@jacto.com.br

www.jactoclean.com.br

Via Pública Comunicação
Fonte Via Pública Comunicação 18/05/2013 ás 20h

Compartilhe

JactoClean destaca lavadoras de alta pressão para