Integração de Soluções em tempo real é destaque da VAULT na ISC Brasil 2013

Fonte Imprensa VAULT 15/04/2013 às 19h

A VAULT, especializada em Barreiras Físicas de alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Cofres Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), irá apresentar suas inovações na ISC Brasil, feira internacional de segurança eletrônica que será realizada do dia 16 a 18 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, e reunirá as principais empresas fabricantes de soluções de segurança e empresas brasileiras que buscam o que há de mais inovador no mercado.

Na Divisão de Barreiras Físicas, o foco será nos Bollards (limitadores de alta segurança para fluxo veicular). Serão apresentados três modelos: Automático, Semiautomático e manual, com destaque para a recente parceria entre a VAULT e a ATG – líder europeia na fabricação de barreiras veiculares. Além dos Bollards, serão apresentadas as portas e guaritas blindadas, que são os carros chefe da operação. Já na Divisão de Eletrônicos, há lançamentos em Controle de Acesso: novas leitoras biométricas de até tripla autenticação (TF1700); integração das leitoras biométricas à plataforma de Controle de Acesso SCAIIP, não sendo necessário cadastramento duplo em dois softwares diferentes; e integração "bidirecional" de Controle de Acesso e CFTV (a única do mercado).

Na parte de CFTV, as novidades ficam por conta da solução NUUO Titan NVR, com capacidade para processar uma grande quantidade de transferência de dados, aumentando o desempenho de gravação para 64 câmaras de 2 Megapixel. Com o Titan NVR, o usuário pode selecionar o perfil de menor largura de banda para visualização remota, eliminando o engarrafamento de fluxo de rede sem afetar os vídeos gravados. Nesta linha, há a versão NVRsolo, que torna a instalação de um sistema de CFTV IP ainda mais simplificada. Por último, a VAULTapresenta novas licenças de vídeo analítico (IVS) de alta performance do Main Console IP+.

Para proporcionar interatividade com o público, todos os produtos poderão ser operados em tempo real, possibilitando a comprovação da eficácia e eficiência das soluções, além de propiciar uma experiência única durante o evento. “A ideia é focar nas funcionalidades dos produtos e na aplicação prática em cada situação. A interatividade em nosso estande será um importante apoio ao público, já que irá auxiliar na escolha da melhor solução para sua necessidade”, afirma Rodrigo Fortuna, gestor de marketing da VAULT.

“Nossa expectativa na ISC Brasil 2013 é atrair novos clientes e ampliar a base de produtos nos clientes já ativos. Nosso grande diferencial é a integração de todas as soluções de Controle de Acesso, Monitoramento e Barreiras Físicas, e a ISC Brasil é uma excelente oportunidade para atestarmos nossa expertise, comprovando nosso comprometimento com o mercado de Sistemas Integrados de Segurança”, finaliza Gustavo Rizzo, diretor da VAULT.

Sobre a VAULTA VAULT é uma empresa especializada em Engenharia para Ambientes Seguros, com atuação em duas divisões de negócios: Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarme). Há quase duas décadas fabricando, distribuindo e implementando soluções integradas de segurança, a VAULT conta com 400 canais como parceiros que agregam valor na revenda dos equipamentos, de acordo com as necessidades dos clientes.

A VAULT atua com três linhas de produtos:

Linha VAULT - (Portas de segurança, guaritas blindadas, cofres especiais, fechaduras eletrônicas e acessórios de Controle de Acesso).

Linha Biocheck - (Leitores biométricos e Sistemas Integrados de Segurança – Controle de Acesso, Alarme e CFTV).

Linha NUUO - A NUUO, representada no Brasil com exclusividade pela VAULT em parceria com nossos distribuidores e integradores de sistemas, é uma das empresas de Hardware e Software de CFTV que mais cresce no mundo, nos últimos 6 anos, com mais de 94.000 sites instalados em 80 países. Isto, graças a uma completa linha de equipamentos e softwares que compreendem praticamente todos os nichos de vídeo vigilância. Há uma solução para cada tipo de negócio: DVR, NDVR, NVR, NVRmini (NVR Standalone Linux Embedded), NVR Titan (NVR Megapixel Powehouse Linux Embedded) e CMS (Central de Gerenciamento Global com Matrizes Virtuais).

Imprensa VAULT
Fonte Imprensa VAULT 15/04/2013 ás 19h

Compartilhe

Integração de Soluções em tempo real é destaque da VAULT na ISC Brasil 2013