Inscrições abertas para o DocBrazil Festival 2013, na China

Fonte ANCINE 22/05/2013 às 8h

Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para o DocBrazil Festival 2013 - Festival do Filme Documentário Brasileiro na China. O conceito do evento, que neste ano chega à sua quarta edição, é o de atuar como plataforma criativa, superando a experiência cinematográfica. Por meio de parcerias e atividades paralelas, o evento pretende envolver e chegar a um número cada vez maior de pessoas. O DocBrazil acontece durante o mês de setembro, como parte da agenda de atividades comemorativas do mês cultural do Brasil na China.

Interessados em participar devem enviar um termo de autorização de exibição de imagem e duas cópias do documentário em DVD com legendas em inglês, além de fotos, material promocional e lista de diálogos. As inscrições são gratuitas e não há nenhuma restrição temática ou de gênero em relação aos trabalhos inscritos. Também não há limites de inscrições por participante. O regulamento está disponível no site do DocBrazil Festival.

O festival é uma realização da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura. Para mais informações sobre a edição passada do DocBrazil Festival, consulte o site oficial do evento.

ANCINE
Fonte ANCINE 22/05/2013 ás 8h

Compartilhe

Inscrições abertas para o DocBrazil Festival 2013, na China