Inscrições abertas para curso de Políticas de Controle do Tabagismo

Fonte Informe Ensp/Fiocruz 16/06/2014 às 11h
Estão abertas, até 7 de julho, as inscrições para o curso de atualização em Políticas de Controle do Tabagismo. Coordenado pelas pesquisadoras Silvana Rubano Barreto Turci, Vera Luiza da Costa e Silva e Marcelo Moreno dos Reis, o curso pretende formar profissionais de saúde do SUS, principalmente aqueles que trabalham para a efetivação de políticas para o controle do tabaco nas secretarias estaduais e municipais de saúde. Os candidatos interessados deverão preencher o formulário eletrônico de inscrição disponível na Plataforma Siga.

O curso foi concebido para estimular o entendimento e incorporação nas práticas de saúde pública e de atenção básica à saúde do tema prevenção das doenças crônicas não transmissíveis. As aulas são presencias e buscam envolver os alunos por meio de palestras interativas com nomes de expressão no tema.

São oferecidas 40 vagas, destinadas a profissionais de nível superior, que atuem na área de Controle do Tabaco no Sistema Único de Saúde (SUS) ou em qualquer outra instituição pública. Também serão aceitos candidatos de nível superior que tenham interesse nas áreas de Controle do Tabaco, Saúde Pública, Economia e Saúde, Vigilância Sanitária, Direito, Administração Pública, Comunicação em Saúde, Diplomacia em Saúde e Jornalismo. As aulas começarão em 4 de agosto.
Informe Ensp/Fiocruz
Fonte Informe Ensp/Fiocruz 16/06/2014 ás 11h

Compartilhe

Inscrições abertas para curso de Políticas de Controle do Tabagismo