Insa oferece bolsa para especialista em recursos hídricos

Fonte Ascom do Insa 22/05/2013 às 8h
O Instituto Nacional do Semiárido (Insa/MCTI) divulgou nesta terça-feira (21) o início do processo de seleção para bolsista na área de recursos hídricos no semiárido brasileiro, com foco em reuso de águas residuárias e conhecimento em técnicas de geoprocessamento.

 

Os interessados têm até o dia 21 de junho para se inscrever. O candidato deve possuir formação em engenharia agrícola, civil, ambiental ou recursos hídricos, acrescido de título de pós-graduação com no mínimo mestrado na área objeto do programa. O valor da bolsa pode chegar a R$ 4 mil, de acordo com a experiência do profissional em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação.

A seleção se dará por análise de currículo e do histórico acadêmico e por entrevista direta, que poderá ser feita via telefone, web (via skype) ou presencialmente. Os interessados deverão enviar currículo, inscrito na Plataforma Lattes, em PDF e cópia do histórico da graduação e da pós-graduação para apreciação, remetendo-os ao e-mail do Dr. Salomão de Sousa Medeiros (salomao@insa.gov.br). Para mais informações sobre como concorrer, acesse o edital.

 

 

Ascom do Insa
Fonte Ascom do Insa 22/05/2013 ás 8h

Compartilhe

Insa oferece bolsa para especialista em recursos hídricos