Insa e Articulação Semiárido Brasileiro selecionam bolsista para projeto

Fonte Ascom do Insa 02/05/2013 às 15h
 
O selecionado atuará em projeto sobre sistemas agrícolas familiares resilientes a eventos ambientais extremos. Os candidatos devem ter graduação em ciências agrárias ou área afim.

 

O Instituto Nacional do Semiárido (Insa/MCTI), em parceria com a Articulação Semiárido Brasileiro (ASA), abre seleção para bolsista no projeto Sistemas Agrícolas Familiares Resilientes a Eventos Ambientais Extremos no Contexto do Semiárido Brasileiro (SAB): Alternativas para Enfrentamento aos Processos de Desertificação e Mudanças Climáticas.

Os candidatos devem ter concluído curso de nível superior na área de ciências agrárias ou afins, com experiência mínima de cinco anos nas temáticas de convivência com o Semiárido, experimentação camponesa e fortalecimento de redes comunitárias. O bolsista selecionado atuará em mapeamento e acompanhamento de estratégias de convivência com o bioma.

A seleção será feita em duas etapas: análise de currículo e entrevista pessoal. Os currículos poderão ser enviados até o dia 17, exclusivamente para o endereço de e-mail asa@asabrasil.org.br, com cópia obrigatória para insa@insa.gov.br.

As entrevistas ocorrerão presencialmente na sede da ASA, em Recife, do dia 27 ao 30. A divulgação do resultado final acontecerá no dia 31 e a previsão para o início das atividades do bolsista selecionado é 5 de junho. Acesse o edital.

 

 

Ascom do Insa
Fonte Ascom do Insa 02/05/2013 ás 15h

Compartilhe

Insa e Articulação Semiárido Brasileiro selecionam bolsista para projeto