Inpa integrará conselho editorial de periódico internacional sobre CT&I

Fonte Ascom do Inpa 20/03/2013 às 8h

O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTI), representado pelo diretor Adalberto Val, participará do conselho editorial do Brazilian Journal of Science and Technology.

 

O periódico, a ser lançado pela SpringerOpen, reunirá artigos científicos de toda a América Latina e terá dez pesquisadores brasileiros no conselho editorial. O objetivo da publicação é explorar a dinâmica de pesquisa e do desenvolvimento e abordar não apenas a divulgação de resultados de pesquisas, mas também a formulação de políticas públicas.

O periódico irá englobar as áreas de agricultura, biotecnologia, política e energia, estudos ambientais, ciência dos materiais e desenvolvimento sustentável. Poderão colaborar pesquisadores, gerentes de projeto, administradores de pesquisa e estudantes de doutorado em estágios avançados em suas pesquisas.

O público alvo são pesquisadores e estudantes, além de organizações científicas, agências governamentais e empresas que realizam pesquisas em desenvolvimento tecnológico aplicado à inovação.

Leia mais.

 

Ascom do Inpa
Fonte Ascom do Inpa 20/03/2013 ás 8h

Compartilhe

Inpa integrará conselho editorial de periódico internacional sobre CT&I