Inovação compara tabelas e serviços de fretes utilizados dentro das empresas

Fonte Dialetto Comunicação Estratégica 29/04/2013 às 18h

Axado Empresas é a nova solução para empresas que realizam cotações de frete com freqüência e precisam de uma ferramenta que auxilie em uma rápida tomada de decisão e segurança durante a contratação de transportadoras.


O Axado.com.br lança uma nova solução corporativa, o Axado Empresas, na qual, é possível comparar tabelas e serviços de fretes utilizadas internamente nas organizações. Para isso, a empresa pode enviar suas tabelas de frete através do site Axado.com.br e receber um login e senha para comparar preços e prazos entre os serviços usados. Ao final da comparação, a empresa pode optar por contratar, automaticamente, o serviço que for o melhor para a rota desejada, em um ambiente totalmente web.


A solução é interessante para empresas que realizam cotações de frete com freqüência e precisam de uma ferramenta que auxilie em uma rápida tomada de decisão. Ao estar cadastrada no Axado a empresa tem a possibilidade de monitorar todos os fretes contratados e, dessa maneira, evitar fraudes ou fretes cobrados indevidamente.


De acordo com o Diretor Comercial e de Operações do Axado, Leandro Baptista, "trata-se de uma solução que, além de trazer agilidade e segurança, reduz bruscamente o tempo desperdiçado na tarefa de cotação, contratação e monitoramento dos serviços de transportes utilizados na empresa. Além disso, as tabelas de frete estarão cadastradas na "nuvem", o que facilita o acesso remoto com um simples login e senha."


Esta nova solução possibilita que a empresa não perca tempo orçando ou fazendo ligações para resolver todas as pendências com transportadoras, além de otimizar os custos relacionados ao transporte de mercadorias ou insumos. Além disso, os colaboradores poderão consultar o Axado Empresa de qualquer ambiente com acesso à internet, seja por computador, tablet ou celular. Assim, os preços e prazos de frete, das transportadoras que atendem à empresa cadastrada, poderão ser consultados em poucos segundos, tornando a tomada de decisão muito mais simples e rápida.


Sobre o Axado

Desenvolvido por dois jovens empreendedores de Florianópolis, o site Axado.com.br, desde o início de 2011, desenvolve tecnologia para facilitar a vida de quem precisa contratar o serviço de transportes de produtos e cargas para as diversas regiões do território brasileiro. Para os próximos meses, através de recursos obtidos por meio de fundos de investimento, os empreendedores irão desenvolver novos produtos da empresa, como a plataforma para cálculos de frete em e-commerce, C2C e portais de e-procurement. Além do site, a empresa disponibiliza canais via facebook, twitter e blog. Assista também ao vídeo do site em http://vimeo.com/57629964.

 

Dialetto Comunicação Estratégica
Fonte Dialetto Comunicação Estratégica 29/04/2013 ás 18h

Compartilhe

Inovação compara tabelas e serviços de fretes utilizados dentro das empresas