Inmarsat nomeia diretor de desenvolvimento de novos negócios para a área governamental no Brasil

Fonte JeffreyGroup 13/04/2013 às 23h

Rio de Janeiro,  Abril de 2013: A Inmarsat (LSE:ISAT.L), líder na prestação de serviços de comunicação global móvel via satélite, acaba de contratar Bernardo Schneiderman como diretor de desenvolvimento de negócios para Global Government no Brasil.

Em seu novo papel, o executivo usará sua expertise em consultoria de vendas e desenvolvimento de negócios para dar suporte aos parceiros e consumidores da Inmarsat, além de desenvolver o negócio da empresa na área governamental na região.

Schneiderman é fundador do Capítulo Brazil do SSPI (Society of Satellite Professional International), que tem um papel ativo no suporte a profissionais de satélite em suas carreiras e em promover soluções de satélite no mercado.

Segundo o executivo, a Inmarsat está comprometida em entregar soluções de satélite de alta qualidade por meio de parceiros de qualidade e consumidores em todo o mercado governamental. “Os serviços L-Band combinados com nossa nova geração de satélites Global Xpress Ka-band continuará a entregar soluções robustas, confiáveis e flexíveis que acredito que é o que o governo procura. Eles também valorizam a nossa combinação de âmbito internacional e expertise regional", afirma.

Schneiderman tem 30 anos de experiência em telecomunicações e nos setores de satélite no Brasil, Nigéria e América do Norte. Ele tem alto conhecimento em implementação de novas soluções para satélites e comunicações para o mercado brasileiro, tento trabalhado na Embratel (StarOne), STM Wireless, Loral Skynet, Frost & Sullivan, Futron, entre outros serviços de consultoria.

JeffreyGroup
Fonte JeffreyGroup 13/04/2013 ás 23h

Compartilhe

Inmarsat nomeia diretor de desenvolvimento de novos negócios para a área governamental no Brasil