Impa abre inscrições para programa de aperfeiçoamento de professores

Fonte Ascom do MCTI* 09/04/2013 às 8h
O Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (Impa/MCTI) abriu inscrições para o Programa de Aperfeiçoamento para Professores do Ensino Médio (Papmem). O prazo começa nesta segunda-feira (8) e se estende até o dia 23 de junho.

 

Podem se inscrever professores que residam ou atuem no estado do Rio de Janeiro. Professores de outras localidades devem consultar os coordenadores nos seus estados de atuação para saber como participar.

As vagas são limitadas e, terminado o período de inscrições, haverá uma seleção. Os escolhidos serão comunicados por e-mail e terão uma data limite para confirmar o interesse.

O grupo a participar da capacitação será composto por 150 professores no estado do Rio de Janeiro. Nos centros multiplicadores em universidades de todos os estados brasileiros serão selecionados de 40 a 100 professores.

O programa é realizado em módulos independentes, que abordam tópicos das três séries do Ensino Médio e alguns tópicos do Ensino Fundamental. Em cada módulo, as atividades ocorrem durante os recessos escolares.

Para mais informações, clique aqui.

 

*Com informações do Impa

Ascom do MCTI*
Fonte Ascom do MCTI* 09/04/2013 ás 8h

Compartilhe

Impa abre inscrições para programa de aperfeiçoamento de professores