hotel.info amplia equipe no Brasil

Fonte Martinelli Comunicações 11/05/2013 às 8h

Novas contratações apóiam objetivo de alcançar portfólio com 3000 estabelecimentos no Brasil e 300 mil euros em volume adicional de vendas corporativas até o final de 2013

São Paulo, maio de 2013 - A hotel.info (www.hotel.info) – serviço de reservas on line que disponibiliza vagas em 250 mil hotéis em todo o mundo - reforçou seu time de colaboradores com mais seis contratações (três novos gerentes) para as áreas de Atendimento a Hotéis, Corporativa e Administração. A meta da empresa é aumentar para 3.000 o portfólio de estabelecimentos do Brasil em seu site www.hotel.info e ampliar em 300 mil euros, até dezembro, o volume de vendas de diárias hoteleiras no setor corporativo.

Para a Gerência de Contas da Área de Hoteis, a empresa contratou Ana Carolina Miranda, ex-executiva de Contas para o Brasil da Universal Orlando Resort. Com 9 anos de atuação no mercado, ela é formada em Administração Hoteleira pelo Senac SP), e pós graduada em Marketing pela Northern Virginia Community College(Virginia, EUA). Ana Carolina Miranda trabalhou em Hotéis como o Hilton São Paulo Morumbi e agências de turismo online (Travelocity e Booking).

Na mesma Área de Hotéis, assumem como Agentes de Contas, Pós Vendas e Suporte as executivas Natália Santos e Marília Giordano. Natália Santos, com dez anos de carreira em Hotelaria, é formada em Turismo (Anhembi Morumbi) e já atuou como Coordenadora de Reservas e Grupos no Hilton São Paulo Morumbi e Coordenadora de Eventos no Sheraton São Paulo WTC.

Marília Giordano é formada em Tradução e Língua Inglesa pela Universidade Mackenzie e tem MBA em Administração de Negócios pela Universidade Anhembi Morumbi. Trabalhou em agências de turismo como a Carlson Wagonlit e hotéis como Grand Hyatt (SP). Durante 7 anos, fez parte da Área de Marketing e Vendas da Chloride Brazil.

O Grupo de Prospecção e Contratações de Hotéis da empresa, por sua vez, passa a contar com Fernanda Poli, formada em Administração Hoteleira pela University Centre Cesar Ritz (Brig, Suíça). Poli atuou em grandes redes hoteleiras, como a Tivoli e a Intercontinental, e em agências de turismo conhecidas, como a CVC. Seu último posto foi o de Coordenadora de Vendas no Grand Hyatt de São Paulo.

Duas novas gerentes de Contas Corporativas

Márcia Mutarelli e Thaís Magri, ambas com larga experiência profissional, são as duas novas gerentes de Contas Corporativas da empresa.

Com 20 anos de atuação no mercado, Mutarelli é formada em Propaganda e Marketing pela FAAP (SP), mestre em E-Business pela FGV (Campinas) e tem MBA Executivo pela FGV (SP). Em seu currículo estão cargos em grandes companhias aéreas (United Airlines e British Airways), empresas de sistemas de distribuição global (Galileo e Sabre) e agências de turismo com foco corporativo como a Flytour American Express e BCD Travel, onde também foi gerente de Contas.

Thais Magri, bacharel em Administração Hoteleira pelo Senac e PUC de São Paulo, com Pós-Graduação em Administração de Negócios pela Universidade da Califórnia (EUA), trabalhou oito anos como gerente de Recepção no L’Auberge Del Mar Resort e como gerente de Vendas Corporativas no Terranea Resort, ambos parte do Destination Hotels & Resorts (DH&R), na Califórnia. Também foi gerente de Vendas Senior do The St. Regis Punta Mita Resort, localizado em Puerto Vallarta (México).

Mudanças operacionais no Brasil

A operação da filial brasileira vai agilizar o relacionamento com os estabelecimentos locais já que a empresa adotou um sistema de contratações diretas com os estabelecimentos do País, dispensando a intermediação da sede na Alemanha. “Desde março, o pagamento de comissões relativas aos serviços de intermediação prestados já estão sendo pagos diretamente no Brasil, via boleto ou transferência bancária”, informa a Country Manager Ligia Centurión.

Para implementar o faturamento direto no Brasil, a hotel.infocontratou como Assistente Financeira – responsável pelo Contas a Pagar e Contas a Receber – Jordhana Coutinho, formada em Turismo pela Universidade Metodista de São Paulo e pós graduada em Controladoria e Finanças pelo Instituto de Ensino Superior de Santo André. Cinco de seus dez anos de experiência no mercado hotelaria foram dedicados a trabalhos em departamentos financeiros do setor hoteleiro.

Sobre a hotel.info

www.hotel.info, marca internacional do grupo alemão hotel.de AG, é um serviço gratuito de reservas hoteleiras, tanto para clientes de empresas como para pessoas físicas, que oferece a possibilidade de reservar online mais de 250 mil hotéis em todo o mundo. Com sede na Alemanha, onde é líder do setor, possui escritórios na Espanha, Itália, França, Grã-Bretanha, China, Cingapura, e inaugurou em maio de 2012 uma sucursal no Brasil. Em 2011, ultrapassou os 40 milhões de euros em vendas globais, consolidando uma base de clientes com 565 mil pequenas e médias empresas (PMEs) e mais de 500 grandes contas corporativas internacionais - entre elas Bosch, Merck, Adidas, SAP, Air France, Electrolux, Lufthansa, Ernst& Young, Peugeot/ Citroen e Bayer. Possui ainda 18 mil parceiros e afiliados como Guia São Paulo 24 horas, Trivago, Opodo, ViaMichelin e Business Traveller.

O site www.hotel.info, traduzido em 38 idiomas, já atingiu 6 milhões de usuários registrados (sendo 1,8 milhão corporativos), possui mais de 2 milhões de avaliações de hóspedes e contabiliza 32,5 milhões de page views mensais.

Martinelli Comunicações
Fonte Martinelli Comunicações 11/05/2013 ás 8h

Compartilhe

hotel.info amplia equipe no Brasil