Hering se engaja em ação inovadora nas redes sociais

Fonte Press Kit 27/04/2013 às 21h

O tumblr "Eu fico pelado para a Isa ser Naked" rendeu mais de 20 mil pageviews em menos de uma semana no ar e culminou com a contratação da publicitária Isabella Gimenez pela agência digital Naked, que em tradução livre significa "pelado".

Mostrando-se antenada com as ações nas redes sociais, a Hering, marca casual e democrática, que também é cliente da mesma agência, resolveu apoiar a Isa e seus parceiros, fornecendo roupas para que os pelados se vestissem com muito estilo!
A história começou quando Isabella, que trabalhava como redatora em Campo Grande deixou a cidade com o objetivo de trabalhar na Naked, em São Paulo. Inicialmente ela foi contratada para um job temporário de uma semana apenas. Mas Isa queria ficar, e precisava pensar em algo inovador para convencer a agência.

Pedindo o apoio do público com a frase tema de seu blog, Isa conseguiu que milhares de pelados anônimos do Brasil e do mundo enviassem fotos incentivando sua contratação. Pessoas de Portugal, Estados Unidos, Rússia, Canadá, Albânia, França, Espanha, Argentina e Austrália postaram suas fotos. O tumblr virou um hit e a redatora foi reconhecida por sua ousadia e criatividade: ela atingiu seu objetivo na Naked.

Como retribuição a todos que se envolveram com a causa, o primeiro trabalho de Isa na Naked será agradecer seus parceiros, com o apoio da Hering. O resultado será um novo tumblr, que também promete viralizar: "Eu apoio a Isa desde sempre". No perfil, que entra no ar amanhã (26/04), os ex-pelados vão mostrar como ficam com os looks da marca. A ação terá foco também nas redes sociais da Hering, com posts, imagens relacionadas e a hashtag #isadesdesempre .

https://www.facebook.com/CiaHering
http://instagram.com/hering_oficial#
http://euapoioaisadesdesempre.tumblr.com/

Press Kit
Fonte Press Kit 27/04/2013 ás 21h

Compartilhe

Hering se engaja em ação inovadora nas redes sociais