Henrique Alves discute com líderes situação de Feliciano

Fonte Agência Brasil 26/03/2013 às 20h

Brasília - Os líderes partidários reúnem-se ainda hoje (26) com o presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para uma avaliação sobre a permanência do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. A reunião foi convocada por Alves após o PSC anunciar que vai manter o pastor à frente da comissão.

De acordo com Henrique Alves, a indicação que tinha da semana passada sobre a permanência de Feliciano na presidência da comissão não foi a adotada hoje pelo PSC, “mas sim buscar uma solução para harmonizar os trabalhos do colegiado”. Alves disse que a decisão do PSC tem que ser respeitada e que convocou as lideranças para que o assunto seja discutido mais democraticamente.

Hoje, em nota oficial, divulgada pela bancada, o PSC reafirmou seu apoio a Feliciano. “Informamos aos senhores e senhoras que o PSC não abre mão da indicação feita pelo partido. O deputado Marco Feliciano foi eleito pela maioria dos membros da comissão”. O PSC diz, também na nota, que o partido respeita a todos e “gostaríamos que também nos respeitassem”.

“Eu quero pedir, respeitosamente, que as lideranças dos partidos respeitem a indicação do PSC e peçam a seus militantes que protestem de maneira respeitosa”, diz outro trecho da nota assinada pelo vice-presidente nacional do PSC, Everaldo Pereira.

Agência Brasil
Fonte Agência Brasil 26/03/2013 ás 20h

Compartilhe

Henrique Alves discute com líderes situação de Feliciano