Hemocentro comemora Dia dos Pais ao som do rock

Fonte Agência Brasília 08/08/2014 às 20h


Voluntários poderão levar discos de vinil para ouvir durante a doação

BRASÍLIA (8/8/14) - O Hemocentro de Brasília receberá, neste sábado (9), a partir das 8h, representantes da ONG Escola de Rock, com o evento Rock na Veia – Especial Dia dos Pais. O grupo, que há sete anos ajuda a instituição na captação de doadores de sangue, pretende reunir pais e filhos ao som do rock dos anos 60 aos 90.



"A nossa ideia foi trazer para o Hemocentro os pais doadores e seus filhos para que eles comecem a se sensibilizar com a causa. Já trouxemos ao Hemocentro nossos festivais que antes aconteciam uma vez por ano. Agora, visando alcançar mais jovens, decidimos pulverizar nossas ações ao longo do ano", disse Marco Zero, fundador da ONG.



Outra novidade é que os pais doadores podem trazer seus discos de vinil para tocar enquanto permanecem no Hemocentro para relembrar a trilha sonora da sua juventude.



Segundo o gerente do Ciclo do Doador, Rodolfo Duarte, iniciativas como essas dão visibilidade ao Hemocentro, trazendo novos doadores e ajudando na divulgação da importância da doação de sangue. O Hemocentro de Brasília fica no Setor Médico Hospitalar Norte, Quadra 3, próximo ao Hospital Regional da Asa Norte.
Agência Brasília
Fonte Agência Brasília 08/08/2014 ás 20h

Compartilhe

Hemocentro comemora Dia dos Pais ao som do rock