Hemobrás recebe Voto de Aplauso pela conquista do Selo de Pró-Equidade

Fonte Hemobrás 25/05/2013 às 10h

A Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) recebeu Voto de Aplauso da Assembleia Legislativa de Pernambuco pela conquista do Selo de Pró-Equidade de Gênero e Raça do Governo Federal. O Selo é concedido pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres a organizações públicas e privadas que estimulam a equidade nas relações de trabalho e valorizam o compromisso com a justiça social. A proposta foi da deputada estadual Teresa Leitão.

De acordo com requerimento da parlamentar, o recebimento do título “engrandece a atuação das empresas socialmente responsáveis, tendo em vista que amplia o compromisso da organização com a equidade de gênero e etnicorracial (...) devendo ser louvado e parabenizado por tal conquista”.

A Hemobrás agradece o reconhecimento público e estende a homenagem a todos (as) que fazem parte da estatal. “Sabemos que essa conquista é, na verdade, fruto de um trabalho coletivo. Apenas com o engajamento de toda a equipe foi possível alcançar esse mérito”, afirma Romulo Maciel Filho.

Hemobrás
Fonte Hemobrás 25/05/2013 ás 10h

Compartilhe

Hemobrás recebe Voto de Aplauso pela conquista do Selo de Pró-Equidade