Happy Hour é atração em lojas da TIM

Fonte CDN Comunicação Corporativa 09/03/2013 às 1h

Operadora realiza ação TIM Store Hour em sete pontos de venda no Brasil com promoção de aparelho com 25% de desconto

Rio de Janeiro, 08 de março de 2013 – Na próxima quinta-feira (14/03), quem curte um happy hour depois do trabalho terá uma opção diferente. A TIM promove a ação TIM Store Hour em sete de suas lojas próprias, nas diferentes regiões do Brasil. Clientes do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e Belém poderão aproveitar um evento com DJ, coquetel e brindes e ainda adquirir um aparelho LG Optimus com 25% de desconto.

Durante o evento, oLG Optimus L5 Dual Chip será comercializado por R$ 569 para consumidores que adquirirem um dos planos pós-pagos TIM Liberty. Quem já for cliente pós-pago da TIM e levar um amigo para a loja também ganha o desconto caso sua companhia contrate um plano Liberty, que oferece chamadas locais e DDD41 ilimitadas entre números TIM por uma franquia fixa mensal. O aparelho é vendido desbloqueado e pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

O evento acontece de 18h às 22h nas seguintes lojas: Barrashopping (RJ), Shopping Anália Franco (SP), Park Shopping (Brasília), Shopping Wallig (RS), Shopping Iguatemi (BA) e Shopping Belém (PA). Em Curitiba, a ação será na loja Espaço TIM, das 16h às 20h.

Sobre a TIM

A TIM é a operadora que mais cresce no país. Atualmente, possui mais de 70 milhões de clientes e 26,92% de market share, consolidando-se na segunda colocação do mercado e na liderança do segmento pré-pago. O desempenho é fruto dos serviços inovadores da companhia, que levaram a marca, por exemplo, a ser apontada como a preferida da classe média dentre as empresas de telefonia móvel, segundo pesquisa do instituto Data Popular.

Outro foco da TIM é a qualidade da sua rede e do atendimento. No triênio que vai até 2015, a companhia aplicará em infraestrutura a maior parte dos R$ 10,7 bilhões previstos para investimentos no Brasil. Entre as negociações para expansão da rede também destacam-se a compra da Intelig, em 2009, e da AES Atimus, em 2011, que deu origem à TIM Fiber, com 5,5 mil quilômetros de fibra ótica no Rio e em São Paulo. Além disso, a empresa instalará rede de fibra ótica no Amazonas, Pará e Amapá, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.

A TIM é ainda a única do setor de telecom a integrar o Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBOVESPA. Para mais informações, acessewww.tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim.

CDN Comunicação Corporativa
Fonte CDN Comunicação Corporativa 09/03/2013 ás 1h

Compartilhe

Happy Hour é atração em lojas da TIM