Hammerhead traz Xuxa de volta à natação como patrocinador da CBDA

Fonte CBDA 14/05/2013 às 10h

Rio de Janeiro/RJ - O presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, Coaracy Nunes Filho, e o ex-nadador Fernando Scherer, dono da marca de material esportivo Hammerhead, assinam contrato de patrocínio nesta terça-feira, 14/05, às 18h, no Clube Curitibano, durante o congresso técnico do Campeonato Brasileiro Júnior e Sênior de natação, na capital paranaense. O nadador, medalha de bronze nos 50m livre dos Jogos Olímpicos de Atenas/96 e no 4x100m livre em Sydney/2000, dá suas braçadas agora no mundo empresarial.

- O bacana é estar presente outra vez na seleção brasileira de natação, mas agora como patrocinador. Como ex-atleta sei exatamente o que o nadador precisa para ter uma boa performance e o que gostaria de vestir. Estamos desenvolvendo uma linha exclusiva para a seleção e pretendemos que esta parceria dure muito. Em 2016 queremos estar com a CBDA – disse Fernando.

O primeiro grande desafio da Hammerhead será o Campeonato Mundial dos Esportes Aquáticos de Barcelona onde o Brasil participará com mais de 50 atletas nas cinco modalidades da CBDA e da Federação Internacional de Natação – FINA: Maratonas Aquáticas, Nado Sicnronizado, Natação, Polo Aquático e Saltos Ornamentais.

O Campeonato Júnior e Sênior fechará a formação da equipe brasileira de natação, pois nele estão em disputa as vagas que não foram preenchidas no Troféu Maria Lenk, em abril, no Rio de Janeiro.

- Vamos caprichar para o Mundial, mas durante o segundo semestre é que teremos uma linha completa, exclusiva. Quero que o atleta goste de usar a roupa da delegação e que o uniforme seja objeto de desejo de outras equipes. Tudo o que eu tenho, devo à natação. É muito legal poder retribuir, patrocinando as seleções – explicou.

O presidente da CBDA, Coaracy Nunes Filho, também comemorou a nova parceria.

- É com muito orgulho que a CBDA recebe o Fernando Scherer, agora como empresário. Tenho certeza que essa parceria será um sucesso e tem tudo para se prolongar para além de 2016 – afirmou.

CBDA
Fonte CBDA 14/05/2013 ás 10h

Compartilhe

Hammerhead traz Xuxa de volta à natação como patrocinador da CBDA