GVT investe em atendimento e expande sua operação de Call Center em Fortaleza

Fonte CDI Comunicação Corporativa 11/05/2013 às 22h

Com investimento de R$ 12 milhões, a Central de Atendimento da GVT atende clientes de todo o país e vai dobrar de tamanho em Fortaleza até 2014

Neste mês, a GVT lança oficialmente o novo pólo de operações de atendimento ao cliente com a apresentação ao mercado do novo Call Center em Fortaleza (CE), o terceiro da empresa no país e o primeiro no Nordeste. Com investimento de R$ 12 milhões em um empreendimento de mais de 2 mil metros quadrados, no bairro Joaquim Távora, a estrutura de atendimento gera mais de mil postos de trabalho diretos na primeira fase e dobrará de capacidade até 2014. “Fortaleza reúne qualidade de vida, profissionais qualificados e que têm empatia natural no contato com as pessoas”, resume o diretor de Atendimento ao Cliente a GVT, Leandro Noronha.

A escolha por Fortaleza reforça a tendência de desenvolvimento da região Nordeste que, segundo a Associação Brasileira de Telesserviços, ganha destaque como pólo nacional de empresas de Call Center. Com forte foco em promover a melhor experiência do cliente em TV por assinatura, internet banda larga e telefonia fixa, a empresa promove a expansão constante da área de atendimento preservando o modelo de negócios escolhido desde o início da operação, no ano 2000. As equipes dos call centers da GVT são formadas por funcionários próprios orientados a resolver as chamadas dos clientes no primeiro contato. O pólo da GVT na cidade dará vazão ao crescimento das equipes de atendimento nos próximos anos.

Crescimento Sustentável e com Qualidade

A GVT está em processo de expansão, tanto para a entrada em novas cidades quanto para aumentar a área de cobertura nas localidades em que já atua. A meta é manter o ritmo acelerado de crescimento e evolução de serviços baseados em conectividade, interatividade e conteúdo. A empresa terminou 2012 com presença em 137 cidades, atualmente está presente em 144 cidades e o objetivo é operar em 200 municípios até 2016.

Para sustentar o crescimento com qualidade, a GVT investe no relacionamento com seus clientes. Pioneira no setor, com Call Center 100% próprio, a empresa é destaque no Ranking do Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC). Pelo terceiro ano consecutivo, a GVT foi considerada a prestadora de serviço com melhor atendimento ao cliente em telefonia fixa e, em 2012, também em banda larga. A estrutura de relacionamento tem função estratégica: mensalmente, experiências e comentários dos clientes são tema de um fórum com as áreas de marketing e produtos que visa gerar melhorias e novidades.

“Além de resolver todos os pontos dos clientes, o atendimento próprio tem papel estratégico de contribuir com melhorias e novidades sintonizadas com o desejo dos consumidores”, afirma o Leandro Noronha. Com o lançamento do Call Center em Fortaleza, somados as equipes sediadas no Paraná (Curitiba e Maringá), são 4.350 colaboradores dedicados ao relacionamento com o cliente.

Sobre a GVT

A GVT é a empresa que oferece ultravelocidades de banda larga em toda a área de atuação, TV por assinatura com a maior quantidade de recursos interativos e canais em alta definição para 100% dos assinantes além de telefonia fixa avançada de forma integrada e convergente. Presente em 144 cidades do País, a empresa realiza ampliação constante de sua rede de telecomunicações para chegar a novas áreas e cidades. Para viabilizar este crescimento com qualidade, a empresa conta com funcionários próprios no call center e na instalação. No terceiro trimestre de 2012 atingiu 8,7 milhões de linhas em serviço e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, superior a 93%. Em linha com a liderança em banda larga, interatividade em TV e convergência com telefonia fixa, a GVT promove a conscientização para o uso responsável da Internet e das novas tecnologias (www.internetresponsavel.com.br). A GVT está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Você S/A e Época, é considerada a melhor banda larga do Brasil, por quatro anos consecutivos, de acordo com pesquisa aberta realizada com leitores da revista INFO e uma das 20 empresas mais inovadoras do país pela Revista Época Negócios.

CDI Comunicação Corporativa
Fonte CDI Comunicação Corporativa 11/05/2013 ás 22h

Compartilhe

GVT investe em atendimento e expande sua operação de Call Center em Fortaleza