Grupo WT e São Paulo Digital School fecham parceria para criação do curso Capacitação Personalizada e Continuada

Fonte Digital Assessoria - Comunicação Integrada 01/05/2013 às 11h

A WebTraffic - agência digital full service com mais de dez anos de experiência - juntamente com a São Paulo Digital School - centro de capacitação, debates e disseminação de conhecimento em gestão, marketing, comunicação e internet - criaram o curso Capacitação Personalizada e Continuada.

O curso é voltado para gestores e profissionais de Comunicação e Marketing, que querem se atualizar no mercado digital, além de compreender as novas possibilidades dos negócios.

Sobre o curso:

O tema de Formação em Marketing Digital (12 horas presenciais) é apresentado por 5 módulos. O tema objetiva capacitar esses novos profissionais a exercerem atividades de gestão interativa com desenvoltura e excelência, abrangendo assuntos que vão desde publicidade online, gestão de projetos a métricas de sucesso.

Os Temas Verticais (2 a 6 horas presenciais) são apresentados por um total de 22 disciplinas. Dentro das principais, os temas verticais podem ser ajustados para atender às necessidades de cada empresa.

Já os Temas Especializados (8 horas presenciais) são apresentados por 4 disciplinas, que podem ser atualizados constantemente de acordo com as mudanças no mercado, para manter o conteúdo sempre dinâmico e atualizado com as melhores práticas e cases do mercado.

Para mais informações acesse: http://bit.ly/15K6nvY


Sobre a WebTraffic: É uma Agência Digital Full Service com dez anos de atuação no mercado e pioneira em Marketing Digital no Brasil. Planeja, implementa e executa ações para a internet com foco em performance e resultados. Links Patrocinados, Desenvolvimento Web, E-Mail Marketing entre outros.

 

Digital Assessoria - Comunicação Integrada
Fonte Digital Assessoria - Comunicação Integrada 01/05/2013 ás 11h

Compartilhe

Grupo WT e São Paulo Digital School fecham parceria para criação do curso Capacitação Personalizada e Continuada