Graduandos e recém-formados podem participar do concurso Universitário do Ano

Fonte UFMG 12/08/2014 às 11h
O prêmio Universitário do Ano, promovido pelo site de busca de empregos Adzuna, aceita inscrições até dia 22. Para participar, os candidatos devem estar regularmente matriculados em curso de graduação, com previsão de conclusão até o fim de 2014, ou ter concluído sua graduação em dezembro de 2013.

Os interessados precisam preencher formulário eletrônico respondendo a perguntas simples de ordem pessoal e sobre carreira. Os finalistas serão conhecidos em 1º de setembro.

O concurso vai eleger o "jovem talento" de 2014, que terá direito a uma vaga de estágio profissional, a orientação de carreira feita por um especialista e a prêmio de R$ 3 mil reais. Os formulários serão avaliados por comitê de profissionais e empreendedores indicados pelo site.

O Adzuna foi fundado em 2011, na Inglaterra, por Andrew Hunter e Doug Monro. Acessado por mais de cinco milhões de pessoas, está disponível em nove países: Polônia, Brasil, Rússia, Canadá, África do Sul, Alemanha, Holanda, Austrália e França. Desde 2012, a empresa promove o prêmio Universitário do Ano, sendo esta a primeira edição internacional do concurso.

Saiba mais no site do concurso.
UFMG
Fonte UFMG 12/08/2014 ás 11h

Compartilhe

Graduandos e recém-formados podem participar do concurso Universitário do Ano