Golfe: 2º L´Occitane Golf Open abre nesta quinta a temporada 2013 do golfe brasileiro

Fonte Albatroz Comunicação 27/02/2013 às 21h

Campeonato que acontece no Terravista Golf Course, em Trancoso (BA), reunirá os melhores profissionais do Brasil; evento ocorre em paralelo ao festival Música em Trancoso

O 2º L´Occitane Golf Open abrirá nesta quinta-feira a temporada 2013 do golfe profissional brasileiro. O torneio, que faz parte do Terravista Golf & Music 2013, reunirá os melhores golfistas brasileiros da atualidade.

Os 26 golfistas profissionais convidados disputarão R$ 75 mil em prêmios em duas rodadas de 18 buracos no Terravista Golf Course, um dos melhores campos de golfe do continente, localizado em Trancoso, na Bahia. O evento ocorre em paralelo ao Música em Trancoso, festival que leva ao sul da Bahia alguns dos principais expoentes mundiais da música erudita.

Os profissionais disputarão também em paralelo um torneio de duplas formadas por um pro e um amador.

No sábado dia 2 de março, data do encerramento do Música em Trancoso, acontece o 2º Pro-Am do L´Occitane Golf Open, jogo entre equipes formadas por um profissional e três amadores cada que vai encerrar a parte esportiva do evento. Os jogadores inscritos no 2º L´Occitane Golf Open têm inscrição automática no Pro-Am.
Grandes nomes do golfe brasileiro estarão em campo, como Ronaldo Francisco, número 1 do ranking da Confederação Brasileira de Golfe (CBG), apoiadora do evento.

Outros destaques são Daniel Stapff (PR), Odair Lima (PR), Philippe Gasnier (RJ) e Tiago Silva (RS), que, junto com Ronaldo, disputarão este ano o PGA Tour Latinoamérica, o principal circuito de golfe do continente.
O 2º L´Occitane Golf Open e o 1º Terravista Amador de Golf contam com o patrocínio da L´Occitane e apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBG), Federação Baiana de Golfe (FBG) e Club Med.

O Festival - O Música em Trancoso reunirá num anfiteatro com capacidade para 1.100 pessoas prestigiados solistas da Europa e Estados Unicos, que dividirão o palco com a Orquestra Juvenil da Bahia e a Orquestra Jovem do Estado de São Paulo em exibições de jazz, bossa nova, música de câmara e jam sessions, em apresentações que terão início no final da tarde.

Sobre o Terravista Golf Course - Fundado em 2004, o Terravista Golf Course é um dos melhores e mais conhecidos campos de golfe do Brasil. Em 2009, uma foto do Terravista Golf Course ilustrou a capa do suplemento da Golf Digest americana que listou os melhores campos dos EUA e do mundo, se tornando o primeiro campo latino-americano a conseguir tal feito. Já foi eleito o Melhor Campo de Golfe do Brasil pela revista Veja.

Albatroz Comunicação
Fonte Albatroz Comunicação 27/02/2013 ás 21h

Compartilhe

Golfe: 2º L´Occitane Golf Open abre nesta quinta a temporada 2013 do golfe brasileiro