GOL lança voo direto entre São Paulo e Punta Cana

Fonte In Press Porter Novelli 08/08/2014 às 11h
A Companhia é a primeira do setor a realizar a rota sem escalas. O início da operação será a partir de 26 de outubro, com três frequências semanais.


São Paulo, agosto de 2014 - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, lança nova rota sem escalas entre São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) a Punta Cana, na República Dominicana. A Companhia é a primeira a voar para esse destino com voos diretos, mantendo a estratégia em ampliar a oferta de voos internacionais. Atualmente, a GOL é líder em oferta de voos para o Caribe, com 72 operações semanais, além de contar com operações também para Aruba, Santo Domingo e Barbados.



“Nos últimos anos, Punta Cana se tornou um dos destinos preferidos dos turistas brasileiros. Seguindo o compromisso de servir com cada vez mais excelência e inteligência, a GOL criou essa nova rota, sem escalas, visando atender esse público com maior conveniência e conforto”, afirma Celso Ferrer, diretor executivo de planejamento da GOL.



Serão três frequências semanais, às quintas-feiras, sábados e domingo, com horários que permitem maior conectividade entre a malha doméstica e a da região. Os voos sairão do aeroporto de Guarulhos às 16h30, com chegada às 21h25. A volta será partindo às 22h15 do aeroporto de Punta Cana com pouso previsto para às 7h15 em Guraulhos.



Os clientes poderão optar pelas classes comfort ou econômica e durante a viagem será oferecido gratuitamente o serviço de bordo com refeições quentes, sanduíches, bebidas frias e bebidas quentes, tradicionalmente oferecido nos voos internacionais da GOL de longa duração. Os trechos serão realizados com aeronaves Boeing 737-800, com configuração GOL+, que possuem mais espaço entre as poltronas, outro diferencial oferecido pela Companhia que proporciona uma nova experiência de voo com mais comodidade aos clientes.





Presença internacional



A GOL mantém a estratégia de aumentar gradativamente a sua presença no mercado internacional, reforçando a ampliação de suas operações. ​Recentemente , a empresa iniciou ​quatro frequências semanais entre o aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas - SP) com destino para Miami (EUA), com escala em Santo Domingo e possibilidade de conexão com Orlando. Nesse mesmo mês, a GOL também retomou os voos diretos entre São Paulo (aeroporto de Guarulhos) e Santiago do Chile, com duas frequências diárias e implantação de novos serviços para seus clientes. Em maio, a Companhia iniciou um novo voo semanal direto entre Fortaleza (CE) e Buenos Aires, sendo a primeira companhia aérea brasileira a voar este trecho.



“Continuaremos a oferecer produtos em todos os segmentos de passageiros, proporcionando alternativas convenientes e flexíveis aos clientes em viagens de negócios e a lazer, mantendo tarifas competitivas”, conclui Celso Ferrer.



As passagens já podem ser adquiridas com preços a partir de U$ 799,00 ida e volta.







SOBRE A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES S.A.



A GOL Linhas Aéreas Inteligentes a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 910 voos diários para 67 destinos, sendo 15 internacionais na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. O programa de relacionamento SMILES permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras aéreas. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.500 municípios brasileiros e seis internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.







In Press Porter Novelli
Fonte In Press Porter Novelli 08/08/2014 ás 11h

Compartilhe

GOL lança voo direto entre São Paulo e Punta Cana