Go Pay: tecnologia em pagamentos móveis chega à região sul do Brasil

Fonte Fabulosa Ideia 18/03/2013 às 14h

O serviço tem como foco os pequenos empresários, profissionais liberais e autônomos

A Go Pay, empresa especializada em pagamentos móveis chega aos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul para oferecer um serviço inovador e de fácil acesso para profissionais que não possuem empresa jurídica. Com apenas um celular com sistema IOS ou Android, um aplicativo instalado no aparelho e o dispositivo que faz a leitura do cartão de crédito é possível receber pagamentos em qualquer local, disponibilizar ao cliente o comprovante por sms ou e-mail e ainda ter todo o controle do fluxo de caixa.

Com a mesma segurança e muito mais barato que as já conhecidas máquinas POS, o Go Pay não possui mensalidade. O custo para o profissional é constituído pela aquisição do dispositivo e as taxas de transações, de acordo com a venda. Alfredo Maciel de Carvalho, Paulo Pletsch e Pedro Ceratti são os investidores responsáveis pela implementação do Go Pay na região Sul e a aposta no serviço é promissora.

- “Temos o objetivo de atingir 14 estados na área de beleza e cosméticos em apenas três anos, totalizando 9.600 estabelecimentos somente no primeiro ano de atuação. Oferecer este serviço para pessoas físicas, situação não permitida com a máquina POS, por exemplo, é uma evolução no mercado. Agora temos a possibilidade de atender a todos, sem restrição”, complementa Alfredo.

O serviço, uma solução de pagamento móvel para pequenos estabelecimentos e profissionais liberais, aceita todas as bandeiras de cartões de crédito, menos Banricompras. De acordo com dados do International Data Group, somente em 2012 o mercado mundial de pagamentos móveis movimentou cerca de US$ 105 bilhões de dólares e a tendência é que os números aumentem significativamente, chegando a US$ 1 trilhão de dólares até 2015.

Além do serviço de pagamentos móveis, outra convergência que tende a crescer é a utilização da carteira eletrônica, produto também disponível pela Go Pay. Para utilizar, o cliente precisa cadastrar todos os cartões de crédito no aplicativo e encontrar os estabelecimentos credenciados. O pagamento da conta é autorizado por mensagem e o comprovante disponibilizado via sms ou e-mail. O sistema além de ser mais seguro, por não registrar nenhum dado do cliente, ainda auxilia no processo de organização financeira, na praticidade com a unificação de todos os cartões de crédito num só espaço e como um bom ponto de venda para os lojistas, já que é possível criar uma loja virtual com o aplicativo.

Mais informações sobre o serviço Go Pay na região Sul do Brasil: contato@epsgopay.com.br e www.epsgopay.com.br.

Fabulosa Ideia
Fonte Fabulosa Ideia 18/03/2013 ás 14h

Compartilhe

Go Pay: tecnologia em pagamentos móveis chega à região sul do Brasil