Geovani e Silva buscam espaço perdido no Duque de Caxias

Fonte Marca Assessoria 19/11/2009 às 0h
O apoiador Geovani e o volante Silva eram titulares absolutos no início da campanha do Duque de Caxias na Série B do Brasileiro. No entanto, nos últimos jogos acabaram perdendo um pouco de espaço e tem ficado no banco de reservas.

Para a partida contra o Ipatinga, na próxima sexta-feira, às 21h, em Volta Redonda, os jogadores querem recuperar o prestígio e a confiança do técnico Gilson Kleina.

Geovani, antigo camisa 10 do Caxias, é o vice-artilheiro do time na temporada com oito gols, apenas atrás de Edivaldo. O apoiador foi essencial na luta da equipe contra o rebaixamento no Carioca, quando fez seis gols.

- Estou um pouco chateado com essa situação, mas sigo fazendo meu trabalho e treinando para tentar retornar ao time. Nenhum jogador gosta de ficar na reserva e eu não sou diferente – disse Geovani, que foi titular em 12 partidas na Série B.

Já o volante Silva, que tem mais de 100 jogos com a camisa do Duque de Caxias, sendo o atleta que mais atuou pelo clube, pensa da mesma maneira que o companheiro.

- Já passei por vários bons momentos aqui no Duque de Caxias e alguns ruins também. Espero que isso passe e que possa voltar a jogar, pois é o que mais quero – disse o volante Silva.
Marca Assessoria
Fonte Marca Assessoria 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Geovani e Silva buscam espaço perdido no Duque de Caxias