Garantido e focado no G4, Mogi Mirim recebe o modificado Paulista

Fonte FPF 06/04/2013 às 10h
Paulistão Chevrolet 2013
Garantido e focado no G4, Mogi Mirim recebe o modificado Paulista
Publicado em 06 de abril de 2013 às 08h47
 

Já classificado, o Mogi Mirim, quarto lugar na tabela, recebe o Paulista, 13º colocado e preocupado com o descenso, no estádio Romildo Vitor G. Ferreira neste sábado. O jogo, válido pela 17ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013, está marcado para começar às 18h30.

Tranquilo com a vaga garantida para a segunda fase do torneio, o Mogi Mirim volta suas atenções para a permanência no grupo dos quatro primeiros. Dado Cavalcanti, técnico da equipe, tem duas baixas e dois retornos para a partida.

Suspensos, Val e Thiago Alves darão lugar para Wesley Ladeira e Juninho, respectivamente. Em contrapartida, Roniery e Roger estão à disposição do treinador. “Esta é uma boa dor de cabeça e qualquer treinador gosta de ter”, brincou Dado. Mesmo não revelando a equipe que entrará em campo, que deve ser a mesma dos últimos jogos, o comandante afirmou: “Não deveremos ter muitas surpresas”, concluiu.

O Paulista irá para este jogo com diversas mudanças a fim de quebrar a sequência de três derrotas seguidas. Na zaga, a dupla que entrará é Rodrigo Sabiá e Cuesta. Os dois marcadores já haviam atuado juntos diante do Guarani. “Jogamos bem contra o Guarani e saímos com a vitória. Estamos treinando bastante juntos, então estamos bem entrosados para esse novo desafio”, afirmou Sabiá.

No meio de campo, o técnico Giba não terá Matheus, suspenso, e provavelmente Renato Ribeiro, contundido. Para o lugar do volante foi escolhido Diego Maragon, que revelou estar preparado. “Fico feliz em receber novamente essa oportunidade. O meu objetivo é entrar bem e fazer o que o professor Giba pedir para podermos sair de campo com a vitória”, declarou o atleta. A dúvida é quanto o meia, que pode dar a vaga tanto para Flávio como para Hudson. Para finalizar, Marcelo Macedo foi vetado pelo departamento médico dando seu lugar a Alfredo.

Esta será a 11ª vez que Mogi Mirim e Paulista se enfrentarão no Campeonato Paulista da Série A1. Os números do portal Futpédia mostram equilíbrio nos confrontos: cinco vitórias para a equipe de Mogi, quatro para a de Jundiaí e somente um empate. A primeira vez que as duas equipes se enfrentaram foi no ano de 1986.

Ficha técnica

Mogi Mirim: Daniel; Roniery, Wesley Ladeira, Lucas Fonseca e João Paulo; Juninho, Magal, Wagner e Roger Gaúcho (Carlos Alberto); Roni e Henrique (Wagninho).
Técnico: Dado Cavalcanti.

Paulista: Richard; Thales, Rodrigo Sabiá, Cuesta e Correia; Diego Maragon (Igor Pimentel), Kasado, Chiquinho e Flávio (Hudson); Cassiano Bodini e Alfredo.
Técnico: Giba.

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto;
Auxiliares: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Humberto Lellis Talarico Leite;
Quarto Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini;
Assistentes adicionais: Jose Claudio Rocha Filho e Thiago Luis Scarascati;
Local: Estádio Romildo Vitor G. Ferreira;
Data: Sábado, 06, às 18h30.

FPF
Fonte FPF 06/04/2013 ás 10h

Compartilhe

Garantido e focado no G4, Mogi Mirim recebe o modificado Paulista