Game Week mostra que é fácil aprender inglês com os games

Fonte ADS Comunicação Corporativa 15/04/2013 às 19h
Evento da escola de idiomas Cultura Inglesa Butantã é patrocinado pela PRÓXIMO, que cederá consoles e muitos jogos para garantir a diversão dos alunos no processo de aprender inglês.
Abril 2013 – De 29 de abril a 4 de maio, os alunos da Cultura Inglesa Butantã poderão se divertir muito e aprender inglês ao mesmo tempo na Game Week. Para o evento, a rede de games PRÓXIMO cederá consoles e vários jogos para as competições que estão programadas para os participantes. A organização informa ainda que serão realizadas palestras sobre a história do videogame e sobre o apoio dos games para facilitar o aprendizado da língua inglesa. “Aperfeiçoar o inglês jogando é muito dinâmico e divertido”, comenta o coordenador de marketing para varejo físico da PRÓXIMO, Andrey Mossim.
A realização de uma semana dedicada com o tema “games” foi escolhida por meio de uma pesquisa entre os alunos da escola, que sempre praticam atividades extracurriculares para aprimorar seu aprendizado. “Boa parte dos jogos ainda é em inglês e, neste caso, principalmente os de aventura, contribuem para expandir o vocabulário”, explica Mossim.

Programação da Game Week – Cultura Inglesa Unidade Butantã
Segunda – 29/04 – 20h – Palestra: História do videogame (com ênfase para público adulto).
Terça – 30/04 –18h – Palestra: Eu posso aprender inglês com videogame? (com ênfase para público adolescente).
Quarta – 01/05 – Feriado.
Quinta – 02/05 –14h – Competição de Videogame e Jogos de Tabuleiro.
Sexta – 03/05 – 09h – Competição de Videogame e Jogos de Tabuleiro / 18h – Discussão com filme (nas duas semanas anteriores, como forma de divulgação do evento, os alunos votarão em um dos filmes: ResidentEvil, Scott PilgrimContra o Mundo ou Detona Ralph).
Sábado – 04/05 – 12h – Competição de Videogame e Jogos de Tabuleiro.
 
Sobre a PRÓXIMOA PRÓXIMO é uma rede especializada em games que atua por meio de lojas próprias, franquias e e-commerce. Atualmente, a rede conta com três lojas próprias, em Curitiba (PR) e São Paulo (Shopping Villa Lobos e Shopping Eldorado) e um portfólio com mais de 3 mil itens, entre games, consoles e acessórios. O plano de expansão da PRÓXIMO envolve a abertura de 100 lojas (próprias e franquias) e atendimento de mais de 10 mil pedidos online ao dia em cinco anos, quando a empresa projeta o faturamento anual de R$ 1 bilhão nos mercados do Brasil e da América Latina.
 
ADS Comunicação Corporativa
Fonte ADS Comunicação Corporativa 15/04/2013 ás 19h

Compartilhe

Game Week mostra que é fácil aprender inglês com os games