Futuro da comunicação na gestão pública será debatido em seminário

Fonte Compliance Comunicação 24/03/2013 às 20h

Comunique-se Educação promove evento em abril com importantes nomes do setor

Os recentes avanços na legislação, associados à ampliação das plataformas comunicacionais, têm repercutido diretamente num maior acesso e à análise de informações. Nesse contexto, as instituições públicas precisam cada vez mais mostrar eficiência e agilidade, especialmente na forma de se comunicar com o mercado e com o contribuinte. Durante o seminário "O futuro da comunicação na gestão pública”, promovido pelo Comunique-se, o tema será discutido por especialistas com experiência na gestão de comunicação pública e privada.

Importantes nomes já estão confirmados para o evento, que ocorrerá no próximo dia 17 de abril, em São Paulo. Entre os palestrantes, destaca-se o chefe da Assessoria de Comunicação Social da Receita Federal, Pedro Mansur. Rosângela Sanches, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo também participará como palestrante. “Convidamos os melhores na área para mostrar aos participantes como desenvolver e aplicar as melhores práticas de comunicação, alinhado a uma estratégia sólida e mobilizando a ferramenta ideal”, diz diretor de conteúdo do Comunique-se, Fábio Boueri.


Serviço

Seminário "O futuro da comunicação na gestão pública”

Onde: São Paulo, Av. Paulista, 1499 – 4º andar (entrada pela Al. Casa Branca, 35)| Referências: em frente ao Masp / ao lado do Parque Trianon

Quando: 17/04

Valor: R$ 590 até 10/04. R$ 690 após (inclui dois coffees + certificado).

Compliance Comunicação
Fonte Compliance Comunicação 24/03/2013 ás 20h

Compartilhe

Futuro da comunicação na gestão pública será debatido em seminário