Fundação recebe debate sobre crack e minicursos gratuitos, a partir de segunda-feira

Fonte Icict/Fiocruz 04/04/2013 às 21h

 


O Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz) realiza, na segunda semana de abril, palestras e minicursos, gratuitos e abertos ao público, em alusão aos 20 anos de ensino no instituto.

Para abrir a programação, será realizado no dia 8/4 o seminário A informação, a comunicação e a agenda de saúde: o caso do crack. O evento traz para debate os pesquisadores Francisco Inácio Bastos (Lis/Icict/Fiocruz), Marcelo Rasga Moreira (Ensp/Fiocruz), Paulo Amarante, presidente da Associação Brasileira de Saúde Mental (Ensp/Fiocruz) e o jornalista da TV Globo Caco Barcellos. A mesa-redonda começa às 13h30 e será realizada no Salão de Leitura Henrique Leonel Lenzi, na Biblioteca de Ciências Médicas - sede da fundação, em Manguinhos (RJ).

Os minicursos ocorrerão no estande e cyber instalados no hall da Biblioteca, das 9h às 17h. Os temas variam desde edição de fotos de capa do Facebook, conversão de vídeos para Internet até treinamento de banco de dados de referências bibliográficas, dentre outros.

As vagas são limitadas e os interessados deverão se inscrever pelo e-mail gestaoacademica@icict.fiocruz.br .

Leia mais no site do Icict.

Icict/Fiocruz
Fonte Icict/Fiocruz 04/04/2013 ás 21h

Compartilhe

Fundação recebe debate sobre crack e minicursos gratuitos, a partir de segunda-feira