Funasa participa do 30º Congresso Mineiro

Fonte FUNASA* 11/05/2013 às 21h

 

 

Evento debate principais desafios dos novos gestores públicos municipais (Foto: Edmar Chaperman)

Evento debate principais desafios dos novos gestores públicos municipais (Foto: Edmar Chaperman)

Terminaou nesta quinta-feira (9), a 30ª edição do Congresso Mineiro dos Municípios com o tema: Novos Desafios e Oportunidades da Gestão Municipal. O evento é realizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, desde a última terça-feira (07) e a programação inclui conferências e palestras.

O objetivo é discutir e debater temas importantes para a sociedade, gestores públicos e privados sobre os cenários econômicos mundial, brasileiro e mineiro para 2013, os principais desafios dos novos gestores públicos municipais e as principais oportunidades de implementação de uma gestão eficiente e eficaz.

A Funasa é uma das instituições que apoia o evento e tem um estande no Congresso para que os participantes possam esclarecer dúvidas sobre o trabalho da Fundação, a qual tem a missão de promover a saúde pública e a inclusão social por meio de ações de saneamento e saúde ambiental, atuando na maioria dos 853 municípios mineiros.

O evento reúne prefeitos, vereadores, técnicos e assessores municipais, além de representantes do Governo do Estado e do Governo Federal. O presidente da Fundação, Gilson Queiroz, participou da abertura do Congresso que é realizado desde 1980.

O evento é promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM) e visa estimular e oportunizar a participação de gestores e servidores da administração pública na busca de soluções e orientações para a melhoria de qualidade de vida da população.

Para ver mais fotos do 30º Congresso Mineiro clique aqui

 

*Com informações do site da AMM

FUNASA*
Fonte FUNASA* 11/05/2013 ás 21h

Compartilhe

Funasa participa do 30º Congresso Mineiro