Funasa participa de reunião sobre cisternas no Ceará

Fonte Funasa 02/03/2013 às 15h

O Diretor do Departamento de Engenharia de Saúde Pública (Densp), Ruy Gomide Barreira, e o Coordenador-Geral de Engenharia Sanitária, José Antônio da Motta Ribeiro, participaram de reunião na Superintendência Estadual da Funasa no Ceará (Suest/CE) com a construtora que está instalando as Cisternas do Programa Água para Todos do Programa de Aceleramento do Crescimento (PAC), do Governo Federal.

Acompanhados do Superintendente Estadual, Germano Rocha Fonteles, estiveram com beneficiários do programa que se mostraram satisfeitos em receber as cisternas, essas já foram entregues nos municípios cearenses de Caucaia e Canindé.

Na tarde de hoje (28) será realizada reunião com representantes da Secretaria de Desenvolvimento Agrário para tirar dúvidas sobre convênio firmado com a instituição para a implantação de 901 cisternas, sendo 723 para o município de Canindé. As demais 178 beneficiarão as comunidades indígenas ainda em Canindé e também em Itapipoca, Crateús, Monsenhor Tabosa, Novo Oriente e Tamboril, todos municípios cearenses.

Funasa
Fonte Funasa 02/03/2013 ás 15h

Compartilhe

Funasa participa de reunião sobre cisternas no Ceará